Pra nao encostar nela, pule da janela( se nao for um predio, looogico), entre pela porta da frente e pegue veneno de ,atas moscas, baratas, etc e borrife nela e ela morre
Taca tutô Nessa bicho feia O.o Tambem tenho Aracnofobia....se fosse eu só saia tacando tudo nesse bicho DX Mais no seu caso diria assim...taca veneno, taca a cadeira do pc, taca uns sapatos nela, sei laaaaa O.O
Comments
Espera alguem chegar.
Chama ajuda ou então enfrente seu medo.
Pra nao encostar nela, pule da janela( se nao for um predio, looogico), entre pela porta da frente e pegue veneno de ,atas moscas, baratas, etc e borrife nela e ela morre
pula a janela e pede socorro!!!
Eu diria para você jogar alguma coisa nela, mas ela poderia ir para algum lugar pior. Mas pelo menos você vai conseguir sair do quarto.
1ª Opção - Se tiver alguém na sua casa, chame ela e fale o que está acontecendo antes que entre em seu quarto.
2ª Opção - pege seu colchão e tire ela da maçaneta, deixe o colchão sobre ela.
3ª Opção - continue o que estava fazendo, uma hora ela sai, e vc nem vai lembrar dela.
Taca tutô Nessa bicho feia O.o Tambem tenho Aracnofobia....se fosse eu só saia tacando tudo nesse bicho DX Mais no seu caso diria assim...taca veneno, taca a cadeira do pc, taca uns sapatos nela, sei laaaaa O.O
ora que meigo chama a sua mãe para mata-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando mata ela com um chinelo
Um garoto com aracnofobia Humm desconfio, rsrsrs brincadeira.
Pede a alguém que esteja no lado oposto pra abrir a porta se não tiver como bete pra mexer a maçaneta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
grita por socorrooooooooooooooooooooooooooooooo