Tem uma aranha no meu quarto!!!!?

Gente tenho aracnofobia e tem uma aranha no meu quarto das grandes , e ela ta no pior lugar >_> na maçaneta da porta , oq eu faço ? :(

Comments

  • Espera alguem chegar.

  • Chama ajuda ou então enfrente seu medo.

  • Pra nao encostar nela, pule da janela( se nao for um predio, looogico), entre pela porta da frente e pegue veneno de ,atas moscas, baratas, etc e borrife nela e ela morre

  • pula a janela e pede socorro!!!

  • Eu diria para você jogar alguma coisa nela, mas ela poderia ir para algum lugar pior. Mas pelo menos você vai conseguir sair do quarto.

  • 1ª Opção - Se tiver alguém na sua casa, chame ela e fale o que está acontecendo antes que entre em seu quarto.

    2ª Opção - pege seu colchão e tire ela da maçaneta, deixe o colchão sobre ela.

    3ª Opção - continue o que estava fazendo, uma hora ela sai, e vc nem vai lembrar dela.

  • Taca tutô Nessa bicho feia O.o Tambem tenho Aracnofobia....se fosse eu só saia tacando tudo nesse bicho DX Mais no seu caso diria assim...taca veneno, taca a cadeira do pc, taca uns sapatos nela, sei laaaaa O.O

  • ora que meigo chama a sua mãe para mata-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando mata ela com um chinelo

  • Um garoto com aracnofobia Humm desconfio, rsrsrs brincadeira.

    Pede a alguém que esteja no lado oposto pra abrir a porta se não tiver como bete pra mexer a maçaneta.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    grita por socorrooooooooooooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.