Vocês já tiveram alguma actividade paranormal ?

Eu já e ainda continuo tendo, minha avó morreu muito perto do natal em 2012 e eu acho que ela anda assombrando minha casa, todas noites quando todos tão dormindo menos eu ouço barulhos estranhos no 1º andar, ou seja, meu quarto é no 2º, ouço barulhos de alguém mexer na cozinha, garfos, pratos, etc... e subindo as escadas pro meu quarto, muito assustador... Quando tou no pc ás vezes sinto a tocar-me nos dedos como se fosse uma barata subindo pra minha mãe, é arrepiante, primeiro sinal que recebi era que quando tava andando de bike alguém me tocou no ombro e não havia ninguém atrás de mim, já vos aconteçer esse tipo de coisa ? Se já tiveram actividade paranormal pode contar ? Se quiser!

Update:

Patrique, nus parabéns, bravo! kk

Comments

  • Eu sim ,mas faz muito tempo! Quando eu tinha uns 5 anos de idade.

    Tinha uma rede em casa na área. Aí eu estava sentada nela , depois eu saí e fui pegar alguma coisa pra comer, depois que voltei vi que minha irmã tinha deitado dela ... poxa eu fiquei P!!! da vida!!!

    Xinguei todos os nomes que eu sabia na época e saí morrendo de ódio pro meu quarto. Quando eu deito na cama chorando , eu vejo uma mulher toda coberta de véu branco no espelho da porta do quarda roupa , mesmo que eu não visse seus olhos , eu sabia que ela estava olhando pra mim. Eu fiquei tão apavorada que saí correndo do quarto com o peito palpitando, e suando frio.... kkkk

    É verdade, eu não sei se era coisa boa ou coisa ruim naquele espelho.... VAI saber...

  • ontem eu tava me sentido muito mal, muito mesmo com uma dor encomodativa ai cheguei em ksa e comecei a fazer força até que o coco saiu, é espulsei o demonio hj me sinto um novo homem

  • sim.. não é nada legal rs'

    já ouvi vozes e passos

    aqui em casa, quando estava sozinha !

    quase morri na hora de

    tanto medo .-.

    beijinhos ;*

  • sim,de todos os tipos,mais o mais estranho foi eu estar cochilando e senti alguem abracado ali comigo,acordei e so enxerguei um ser amarelo e depois foi embora(p.s: tava sozinha em casa)

  • bom eu nao tive mas eu conheso alguem que sim preucura ele no facebook dehan lucas de oliveira

  • Nunca, mas se eu tivesse eu teria medo.

  • tenho o tempo todo isso, e resolvo isso tbm.

Sign In or Register to comment.