gente sem brincadeiras respondam serio?
gente eu estou com um pensamento preoculpante. eu vi um homen na rua e olhei pra ele e eu mesmo fiquei desconfiado mais se algo acontecer com ele com(roubarem ele ou a casa dele e etc.)na quele mesmo dia ele vai pensar q foi eu ?
eu estou pensando q ele vai pensa q foi eu pq eu olhei desconfiado pra ele
Comments
Amiguinho, só vai dar problema se você realmente roubá-lo ou furtar objetos da casa dele, pois aí aparecerão provas e a polícia vai ficar no seu pé. Mas, sem provas nada é possível. O máximo que pode acontecer com ele é ficar com cara de desconfiafo pra você também.
poxa..foi longe aii viuh...
se ele pensar que foi voc, mande ele provar isso !!
KKK Procure um Pisiquiatra .. Serio Puts o tudo pode ocorrer a qualquer momento , más é provavel que ele nao vai pensar que vou vc , ahh sei lá num sei pq vc ficou olhando pro cara.
E Desculpe Pelos meus 7 Erros Ortográficos xD
so pq vc olhou pro cara naoquer dizer que ele vai achar q vc roubaria ele esquece isso para paranoia
Ué mais naquele dia o cara só viu vc? Se a resposta for sim, sua cidade deve ser pequena demais kkk
Fica tranquilo lindinhooo não vai acontecer nada com vc, relaxe e se preocupe com coisas mais importantes... bobagem isso ae...
bjim
poha cara , vai ser muito azá o mesmo cara ser roubado exatamente no mesmo dia que vc olhou p ele
ja ouvio akele ditado quem nao deve naum teme...fica na boa...mlk..
Kkkk Acho que não
Td mundo encara gente na rua,e dois minutos depois esquece a cara da pessoa
Como?não entendi muito bem tenta explicar melhor...BJS