Os Testemunhas de Jeova Pregam um Outro Evangelho... ?
Vocês sabiam que os Testemunhas de Jeova pregam um outro evangelho que não tem nada a ver com o evangelho que os apóstolos pregavam ? Onde os apóstolos sairam pregando que o céu é só para 144 mil pessoas e o restante vai viver num paraíso aqui na terrra? Que transfusão de sangue é pecado? Armagedom ? que Jesus foi pregado numa estaca e etc ?
"Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho, além do que já recebestes, seja anátema." Gal 1:8
"Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de enteder, que os indoutos e inconstantes torcem e igualmente as outras Escrituras, para a sua própria perdição.
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados e descaiais da vossa firmeza; antes crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador , Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém". I Pe 3:16-18.
"Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado." I Co 2:2.
Cuidado, queridos irmãos, com essas doutrinas de perdição. Fiquem na paz do Senhor Jesus.
Update:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Macavity essa foi boa, viu. Valeu os 10 pontos.
Update 3:Long, a sua resposta é tão longa, que enfadonha quem a ler, por isso nem vou perder o tempo de lê-la, porque eu sei que só há baboseira, assim como as do Indião e mais uma vez eu te digo: Sai dessa religião TJ, que ela é falsa. Só em vocês negarem Jesus já é um motivo para ver o tamanho da falsidade. Em João 5:23, Jesus disse: "Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou." Saiba você que adorar é uma forma de horar também, ok?
Em Isaias 9:6, está escrito: "... e o seu nome (o nome de Jesus) será Maravilhoso Conselheiro, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ." Só isto dá para você crer? Eu sei que vocês tem as mentes cauterizadas pela Sociedade Torre de Vigia, mas Jesus pode reverter este quadro, ok! Se você quiser maiores detalhes me dê o seu e-mail, que eu lhe dou maires explicações.
Abraços.
Comments
Tinha uma senhora que trabalhava na minha casa quando eu era pequeno e era testemunha de Jeová.
Um dia ela pegou a bíblia dela e resolveu me contar a linda história de como João Batista morreu, com direito até a me mostrar uma foto, com a cabeça dele ensanguentada em cima de uma bandeija.
Eu, super pequeno, fiquei dias sem dormir.
Eles não são malucos?
Meu caro "amigo" desconhecido. Estou novo neste por aqui e estou sem entender algumas coisas: Você não fez uma pergunta. você fez uma disfarçada pergunta em que mesmo deu uma resposta preconceituosa. Meus irmãos deram respostas bem elaboradas, mas eu fico pensando até que ponto pessoas como vc merecem a perda de tempo de responder. Nosso Senhor Jesus Cristo só respondia perguntas de pessoas que sinceramente tinham dúvidas, mas não daqueles fariseus hipócritas que usavam a religião para semear ódio e discórdia. Você se coloca numa postura de salvo mas se esquece que o verdadeiro caminho sempre foi motivo de ódio do mundo. esse ódio seu vai te levar a fazer o que fizeram com nosso Mestre Jesus Cristo.
Quando vc quiser saber algo sinceramente pode me contatar, ou qualquer dos meus irmãos, que teremos prazer em lhe responder.
Enquanto vcs estudam e se preocupam com Charles T. Russel e pregam contra a sociedade Torre de Vigia, Nós estudamos a BÃblia e seguimos o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo em pregar as Boas Novas Do Reino.
Olá SERVO DO DEUS ALTÃSSIMO!
Então quer dizer que as tjs são falsas? Mas você não é aquele que disse um certo dia que CHARLES TAZE RUSSEL havia sido o responsável pelos SEIS VOLUMES DA TNM publicados entre 1950 e 1960? à sim, você é aquele!
Pessoal VEJAM O LINK:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
nesse link, o SERVO DO DEUS ALTÃSSIMO, pretenso expositor das tjs, usou um texto extraÃdo do CACP.ORG, no qual diz:
“Não podemos nos esquecer de que Russell foi quem publicou os seis volumes de que fala o prefácio da TNM edição de 1961 (capa verde) da qual ela surgiu”
alguém aà sabe se foi Russel mesmo quem publicou os primeiros seis volumes da TNM????????????????????????????
AH! Ã MENTIRA!
Vejam pessoal, como pode um homem que publica flagrantes mentiras vir nos alertar agora quanto a nos GUARDAR DO ENGANO dos homens abomináveis? Não parece piada uma coisa dessa? Pra onde nós vamos então se sairmos das testemunhas de Jeová? Pra sua igreja? Bom, a julgar por vc, acho que sua igreja não tem alertado os membros quanto ao engano de homens abomináveis não! A não ser que vc prove que é verdade que RUSSEL PUBLICOU OS PRIMEIROS SEIS VOLUMES DA TNM ENTRE 1950 E 1960 TENDO ELE MORRIDO EM 1916!!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quanto à sua pergunta, nosso irmão ANTI-APOSTATA respondeu tudo, e como todos nós testemunhas de Jeová, FALAMOS DE ACORDO, NÃO HAVENDO DIVISÃO ENTRE NÃS, E POR ESTARMOS APTAMENTE UNIDOS NA MESMA MENTE E MANEIRA DE PENSAR( 1 CORÃNTIOS 1:10) faço minhas a palavra dele. agora é só refutar.
A BÃblia Traduções Novo Mundo em minhas pesquisas é a mais coerente com as escrituras hebraicas do Velho Testamento do que João Ferreira de Almeida.
Mas a questão dos evangelhos, eles vieram por Westcott e Host, dois ocultistas que criaram o próprio evangelho em grego.
Para quem não acredita, pesquise em inglês sobre Westcott e Host. Mas ignore qualquer informação que venha de religiões, porque estão contaminadas e inclinadas.
Abraços
Parabéns pela oposição , mas discordo de você .
Posso provar o contrário e quem realmente prega um outro evangelho .
As doutrinas fundamentais da cristandade não se baseiam na BÃblia, mas em mitos antigos — os da Grécia, do Egito, de Babilônia e de outros. Ensinos tais como a imortalidade inerente da alma humana, o tormento eterno num inferno de fogo, o purgatório e a Trindade (três pessoas numa única Divindade) não são encontrados na BÃblia.
Inferno , poe exemplo - Uma idéia perversa assim é contrária ao Deus da BÃblia, porque “Deus é amor”. (1º João 4:8) A BÃblia torna claro que tal ensino ‘nem subira ao coração’ do Deus AltÃssimo. — Jeremias 7:31+ 19:5+ 32:35.
Alma imortal -- a BÃblia declara especificamente: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, . . . pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol [a sepultura], o lugar para onde vais.” (Eclesiastes 9:5, 10) E o salmista declara que, na morte, o homem “volta ao seu solo; neste dia perecem deveras os seus pensamentos”. — Salmo 146:4.
Trindade, da cristandade, retrata Deus como misterioso Deus de três-em-um. Mas este ensino tampouco consta da BÃblia. Por exemplo, Deus declara explicitamente em IsaÃas 40:25: “A quem me podeis assemelhar de modo que eu deva ser feito igual a ele?” A resposta é óbvia: ninguém pode ser igual a ele. Também, o Salmo 83:18 declara de forma simples: “Tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o AltÃssimo sobre toda a terra.” — Veja também IsaÃas 45:5+ 46:9+ João 5:19+ 6:38+ 7:16.
à BÃblia desmascarando as falsas doutrinas da cristandade ...
Realmente, só o Senhor Jesus Cristo ensina, liberta, cura e salva. "Se alguém ensina alguma outra doutrina e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo... é soberbo e nada sabe... aparta-te dos tais" (Esta é uma exortação que encontramos na epistola de Paulo 1Tm 6:3-5).
A paz esteja contigo!
Para vc, Deus é o criador de todas as coisas? Existe alguém tão grande ou igual a Deus, só que para o mal? Se existe, Deus não é o criador de todas as coisas, concorda? Pois é... se vc tem fé, acredita num unico Deus criador de tudo. Se ele criou tudo, pode muito bem descriar...
Todas as religiões, buscam exatamente este único Deus.
Se esta busca fosse um erro, Deus poderia nos esclarecer, afinal ele pode tudo, não é mesmo... e por tras deste engano há uma boa intenção... concorda... Jesus esteve aqui para nos ensinar o amor e o perdão, concorda? Lembra daquela estória de perdoar 70x7?
Quem te deu o poder de julgar pessoas e religiões? Deus?
Um cristão não pode fazer isto... a tua fé está fora de controle...
Realmente eles são bastante extremistas e esquisitos relativamente ao que as Escrituras Sagradas afirmam como verdade. E no que refere como doação de sangue, salvação dentre outros aspectos, eles buscam apoio bÃblico, mas as respostas são bastante controversas com argumentos fora do contexto bÃblico.
Sei, eu sou muçulmana, mas não sou tola.
Eles não pregam o cristianismo e sim os ensinamentos da
seita judaica que deu origem à ideologia do cristianismo;
cristianismo não é religião.
Catolicismo e protestantismo sim, apesar de considerar a última 1 dissidência mal elaborada já que não tem BÃblia própria.
As Tjs pregam a verdade bÃblica e não à vontade de Roma.
â¦o AT não é cristão, é hebreu e o que isto significa? Significa que ele foi elaborado pelos hebreus ou semitas atualmente denominados judeus e árabes. âAposto que não sabe disto, já que muitos judeus não o sabem.
âaninha