Deus não existe?

Se ele existi ele deve nos ver como pequenas baratas que não prestam pra nada, pensa bem a historia da arca de Noe, explica bem isso, Deus não gostou do que a humanidade esta fazendo, e mandou um diluviu para matar aquelas pessoas, ele não se importou com as crianças que estavam naquele meio, ele so destruiu pra recomeçar denovo.

Esse e o pensamento de um ser bom. eu acho que não, por isso muitas vezes eu duvido da existencia desse Deus.

Comments

  • Deus não existe e a bíblia foi escrita por seres humanos que são o resultado da evolução. Não adianta adianta os fanáticos negarem e citarem versículos que não provam nada. Pra mim seus versículos e nada são a mesma coisa. Já a evolução conta com provas sólidas e concretas, gostem vocês ou não, e não adianta negar.

  • Na verdade, você não deve acreditar em Deus e na Bíblia...

    Deve acreditar no que você acha que é lógico!

    Se acha lógico a existência de Deus, acredite nisso

    Se acha lógica a Bíblia, acredite nela

    Se acha lógica a Reencarnação, acredite nisso

    Se acha lógico que não exista Deus, então pronto!

    Eu por exemplo, acredito que existe vida após a morte, que existem Espíritos, Reencarnação, mas não acredito que exista um Deus principal nem acredito que a Bíblia seja a palavra divina... Só acredito que existam os Espíritos (acabei de responder uma outra Pergunta explicando tudo que acredito detalhadamente)

    E sempre deixo aberta a possibilidade de estar errado... Se eu encontrar algo ou algum argumento que me pareça mais lógico do que o que acredito, não vou ficar me prendendo ao que eu acreditava por medo ou qualquer coisa

    E sim, o mundo é cheio de tragédias, mas também tem o outro lado... É como o copo que está meio cheio e meio vazio! Faz parte do Universo, como luz e sombra! Bem e mal...

    Encare o Universo como uma banheira com água... O bem é a banheira parada, calma, organizada... O mal é uma agitação na água, uma desordem temporaria, mas que logo retrocede e o universo continua funcionando normalmente

    Não há ruindade, só ignorância

    Tente ver por esse ângulo e muitas das coisas que parecem sem sentido passarão a fazer mais sentido

  • Quando você se masturba, você tem pena dos espermatozoides que irão morrer.?

  • "A fé não é racional, é emocional. Crentes reagem emocionalmente quando sua fé é contestada. No fundo de suas mentes, sabem que acreditam num mito e têm medo de que sua crença desabe na presença da lógica. É POR ISSO QUE DIFERENÇAS RELIGIOSAS LEVAM À GUERRA, mas não à Aritmética. Quanto menos evidência existe em favor de uma ideia, maior a paixão, maior a violência."

    — Bertrand Russell

  • A arca de Noé é uma história bíblica interpretativa. Na bíblia existem várias histórias de conselho, de ensinamento, de paz etc.

    A arca de Noé conta a história de uma sociedade inteira que tinha se corrompido e fazia tudo de errado contra a vontade de Deus, e por isso, Deus resolveu destruir tudo, poupando só o bem e mostrando como ele é poderoso.

    Mas é apenas uma história do antigo testamento, pois nada foi comprovado que aconteceu realmente, e provavelmente não tenha acontecido mesmo.

    Então só é uma história de ensinamento, mas lembrando no novo testamento Jesus Cristo disse que varias histórias e coisas do antigo testamento deveriam ser relevadas. Até mesmo substituindo os dez mandamentos de Moises por um único mandamento, "amai uns aos outros como eu vos amei."

    Espero ter ajudado.

    Me segue no Twitter?

    https://twitter.com/caiorngl

  • Vc tem q pensar onde as crianças forao parar e n o sofrimento,elas forao para o céu um lugar bem melhor noé chamou as pessoas e ninguem acreditou acha q deus tem misericordia da queles q n acredita.Deus deveria da a pessoas como vc uma chance ou um lugar no céu ?

    Muitos ja ouvirao deus muitos ja viram jesus e falarao escutarao ,ate hoje mesmo e se jesus existe e diz q deus existe pq duvidas ?

    Ore deus me de fé....

  • poiseh,neh...eh muito complexa este tema...te indico estudar filosofia..

Sign In or Register to comment.