Homens magros tem chance para ser modelos ?

Eu tenho 14 anos e 1,73 de altura meu sonho e seguir na carreira de modelo pode ser de qualquer coisa, mas tenho uma insegurança nao sei se tenho chance pq eu so vejo modelos sarados eu sou meio que esbelto, magro. sera que alguem pode me ajudar ?

Comments

• axo que sim e quero fazer uma correção algumas pessoas acima disseram que é preciso ser bonito tbm mas para ser modelo de propaganda que é preciso ter um rosto lindo mas para ser modelo de passarela o essencial é se magrinho mesmo=*

• Enquanto o ideal masculino de um tempo tão recente quanto o ano 2000 era um musculoso de mais de 1,80 metro com abdome tanquinho, o homem do momento é um garoto, um espectro ou um raquítico mal alimentado.

Em nenhum lugar isso ficou mais claro do que nos últimos desfiles masculinos em Milão e Paris, onde mesmo aqueles que já se acostumaram ao novo visual ficaram boquiabertos com a enorme quantidade de rapazes de peito escavado, bochechas chupadas e aparência de desnutridos. O fato de a tendência seguir a caravana da moda para Nova York não surpreendeu tanto.

Mas não foi há pouco tempo que a indústria se armou contra a magreza de modelos? Pouco mais de um ano atrás, na Espanha, estilistas foram obrigados a basear a escolha de modelos levando em conta um índice de massa corporal saudável; médicos acompanharam os castings na Itália; Diane von Furstenberg, presidente do Conselho dos Estilistas da América, e Anna Wintour, editora da Vogue, organizaram uma conferência para debater a questão da imagem corporal pouco saudável e as desordens alimentares entre modelos. Modelos, no caso, mulheres, e pode-se dizer com segurança que elas permanecem com aparência tão frágil quanto sempre tiveram. Mas algo aconteceu enquanto ninguém estava olhando. Alguém encolheu os homens.

'Magro, magro, magro', disse Dave Fothergill, diretor da agência do momento, a Red Model Management. 'Todo mundo está encolhendo.'

Lê o texto completo: http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,...

• Não adianta ser magro e alto, tem que ser Bonito....

• Creio que sim, mas também não pode ser tão musculoso se não seria fisiculturismo.

• Vc tem chances sim! Procure uma agência, faça um álbum de fotos profissionais. E quanto a ser magro, hoje em dia o mercado pede homens com um corpo mais definido, e isso não siginifica ser um cara saradão e fortão, apenas que tenha uma boa definição muscular, tem muito homens que são magros e bem definidos. Se vc quiser mesmo seguir a carreira de modelo, comece a frenquentar uma academia, sem exageros, três vezes por semana de musculação já é o suficiente pra vc conseguir uma boa definição do seu corpo, principalmente que vc ainda é novo e está na fase de crescimento, rapidinho vc vai ficar com um corpo lindo! Vá em frente no seu sonho! Beijos

• pra ser modelo,tem q ser magro né querido!!

intão tem chances simm!!

vai em frente>>>

abraços e boa sorte!

• eu sô +/- magro tenho 16 anos 1 e 78 e ja fui chamado duas veses pra ser modelo

• Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/

• não depende só da altura e do rosto é que esse tipo de mercado é meio cruel, depende da sua cor de pele, rosto etc..

• Vc realmente QUER ser modelo???Se sim.....vai em frente........BOA SORTE!!!

Sign In or Register to comment.