por que Hitler odiava o comunismo, se o comunismo tem ideais bem próximos do nazismo?

Update:

vc acabou dando uma prova do comunismo/nazismo;;;;

tentando desqualificar o pensamento do outro

quer mais provas de que as duas linhas são iguais?

Update 3:

---------------------------------------

Breuer

Hitler foi a maior negação de si mesmo da humanidade

mesmo sendo gay indiscutivel, "odiava " os gays

o mais duro é ver que "machões" da atualidade, se intitulam como neo nazistas, na clara denuncia de que esses machões tentam exorcizar o GAY existente em si e mais uma vez o JUDEU Freud, explica...

Comments

  • Você bem sabe que eu sou fãs da obra de Nietzsche, pois foi um autor que me fez ampliar os Horizontes, me fez ter uma visão histórica e Psicológica da História da humanidade. Mas é aquela coisa , apesar de ter sido genial, ele foi humano, acima de tudo, e como tal, também foi contraditório e cometeu erros, certamente. E é só assim que se analisa o trabalho de um filósofo, porque por mais realista que um pensador possa parecer, ele sempre vai carregar nos seus textos os seu ideal de mundo, e com Marx não foi diferente. Marx foi incrível, o materialismo dialético dele é mesmo uma evolução na história do pensamento, e muito do que ele pensou foi sim pertinente.

    Mas o grande erro consiste em querer realizar tudo que ele projetou, e o pior, acreditar que isso seja realmente possível. A realidade não permite que todas as reflexões de um livro seja projetada nela, como fizeram com o Marxismo. E por isso tudo sucumbiu em Tirania. Responsabilizaram Marx pelos erros dos ditos Marxistas, o que fez com que a sua obra fosse vista com bastante preconceito. Na prática, isto é, quando a teoria se encontra com a realidade, não vejo tanta diferença assim. Hitler era " anti " qualquer coisa que tivesse fora da Alemanha, inclusive sendo anti- capitalista também, pelo menos no discurso.

    Até.

  • Hitler não gostava do comunismo porque ele não queria se igualar aos judeus e outros povos.

  • Caro Bob, Hitler era "anti" qualquer um que se opusesse aos seus objetivos, ou seja, Hitler era um ser humano comum, mas com um grande e absoluto poder...só isso.

    ♦

  • Como vc disse, "ideias bem próximas". Hitler odiava qualquer coisa que não fosse 100% de acordo com suas vaidades e crueldades.

    Mas eu tenho as minhas dúvidas, se não havia ninguém por trás do bigodudo do capeta.

  • De onde vc tirou a idéia que o nazismo era parecido com o comunismo ?

  • É fácil de perceber que você não sabe o que nazismo e muito menos comunismo.

Sign In or Register to comment.