Por que motivos um homem teria estas atitudes ?

Conheci um cara 10 anos mais velho que eu tenho 23 anos, no momento eu tinha passado por uma decepão disse que so queria ficar e ele queria namorar. Mas como ele trabalha a noite e de dia, ficou complicado. Ele sempre dizia que tinha de trabalhar, nem de sabado /domingo a tarde a gente se via, eu decidi largar, depois de um tempo pedi para voltar ele dizia que iriamos conversar e isso nunca aconteceu. Bom desisti do caso, mas tinha a certeza de que ele não era casado, fui no trabalho dele, conheci a familia dele tudo certo. Passaram dois meses ele mandou mensagem dizendo que queria conversar, eu aceitei, mas ele não me ligou, liguei para ele mas o cara me enrolou com a mesma historia de ter de trabalhar, reuniao e tal. Então pensei por que me liga, me chama de linda se não marca um encontro e comparece ? Doente mental ? cachorro ? qual o gosto de fazer isso ... Eu disse para ele esperar o carnaval passar para gente conversar kkkkk isso tudo dura sete meses mas nunca transamos.

Comments

  • Hahaha certeza se não for casado tem namorada!!Já aconteceu a mesma coisa comigo!Ele tinha namorada rsss

  • Olha só, ele vê você como um quebra-galho.

    Quando ele não tem nada para fazer, ele te liga e arranja hora para você. Mas daí surge alguma coisa melhor (no julgar dele) e ele te dá o cano.

    Acho que ele não quer compromisso, só manter você no "caderninho" dele.

    Beijo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs q historia vai enrolando ele tbm rsrsrs

  • Poe a fila p andar, amiga!!!

    Aproveita o carnaval!!!

  • pq o cara nao quer nada com vC, mas nao esta tendo coragem de dizer...seja mulher, vá em frente, de um gelo nele, ou ele abre o jogo, ou corre pro final da filaaaaaa

    bjussss

  • Esse homem é casado ou namora sério . Qual motivos ele teria para te enrolar tanto ? Se ele te procurar tudo bem , se não , esquece e deixa para lá.

  • O cara não deve ta muito a fim de vc se estivesse teria dado um jeito eu sei porque quando estou a fim de alguém não tem hora extra que me segure.

  • Talvez falta de tempo mesmo.

  • Acho q/ ele tá tirando onda com a sua cara.Bjus...

  • Nós,homens,sempre fomos uns babacas tímidos da carambola.Sempre inventamos algum papo furado pra se livrar e não falar coisa errada,nós fazemos na verdade coisa nenhuma a nenhuma mulher quando se tem trabalho(ainda bem que sou criança)!Que nem meu pai,que antes de ficar com a minha mãe,ficava enrolando durante dias.Ainda bem que eu não sou assim e nem quero ser um homem desconformado como esse molequete que tu estás dizendo...Devemos ser românticos,gentis,meigos e muito cuti-cuti...

    Abraços!!

Sign In or Register to comment.