Muita gente gosta de fingir ser humilde somente para se achar superior aos outros?

A humildade tem que vir bem la do interior para ser verdadeira?

Quem é realmente humilde não fala e nem acha que é?

Update:

Olá, são várias boas respostas, por isso acho mais justo colocar para votação.

Obrigado a todos.

Comments

  • Ser humilde, é como ser uma dama. Se você tiver que lembrar aos outros que você é, você não é.

    ..................................................

    Arrasou pimenta! Ops, tomate!

    Ahh sei lá! Rsss.

  • Desculpe, mas isso não é ser humilde e sim hipócrita.

    Quem é humilde de verdade jamais se acha superior a ninguém, muito pelo contrário.

    Abraços

  • Mas da para perceber direitinho quando a humildade é forçada...

  • humildade é um titulo que se recebe dos outros , não que se da a sí proprio ,isso ja seria falta de humildade...............................

  • The Raper, eu acho que as vezes precisamos nos impor, se isso não é ser humilde ainda, não sei o que é. Ser humilde é não querer ser e estar acima dos outros por sí mesmo. Mas também cabe a inteligência com a humildade...

  • Acredito que quando alguém diz ser humilde,já perdeu a humildade só em dizer isso!

    Ex:Os cidadãos de uma cidade se reúnem para fazer uma festa e entregar uma medalha a pessoa mais humilde da cidade....então a partir do momento que a pessoa mais humilde da cidade subir no palco para receber a medalha já perdeu a humildade.........é assim que funciona,quando alguém se levanta dizendo ser humilde é porque não tem mais nenhuma!

    .

    .

    .

    Bjim

  • tah cheio de espiritas assim

  • Olá...

    Humildade é uma coisa, prepotência é outra.

    E concordo com você: há muitos que simulam humildade, assim como há muitos que simulam inteligência.

    []'s

  • olá,

    A pessoa humilde não diz que o é...ela age como isso sendo um traço de seu caráter que nem ela mesma percebe.É algo que vem de dentro e a pessoa não se exalta!

    bjos japoneses

Sign In or Register to comment.