urgente !!!!!!!!! Vale 10 pontos e 5 estrelas?
oi gente!
olha eu tenho 2 cachorros poodles de 4 meses e uma cachorra da raça salsicha de 3 meses de noite eu coloco uma tabua para eles não passarem para o meu quarto eles vão la e deruba vai no meu quarto em cima do tapete faz pipi e fica latindo eu fico a noite toda correndo pegando eles e botando atraz da tabua de manhã eu vou lá e tenho que lavar o tapete eu até já tirei o tapete mais não adianta o que eu faço não consigo dormir .
agradeço desde já !!!!!
mi ajudem
Comments
Existem portões que se vendem nas boas petshops para isso.E compre bastante brinquedinhos para eles se distrairem.Àqueles que têm nós nas extremidades e parece fio dental(são fios de panos,quase indestrutíveis),são excelentes para mantê-los ocupados.
E quando vierem atrás do portão fazer barulho para entrar,tem 2 opções:
-Enrole como canudo algumas folhas de jornal,e bata com força,no chão,perto deles e fale alto e com voz má a palavra "NÃO"várias vêzes.
-A outra ,e arrumar algum frasco limpo(pode ser o do Frontline,mas muito bem lavado)e colocar água.Quando eles vierem com o barulho voce joga neles os jatos de água e fala alto o "NÃO".
Dará certo.Voce vai ver.
Boa sorte
Malu-55
Oi, amiga. Veja só, você tem três crianças dentro de casa. São terríveis nesta idade. Procure passear com eles à noite, próximo a hora de sossegar a casa. Assim gastam energia, e aprendem que depois do passeio é hora de dormir. Faça disso uma rotina. Arrume as caminhas bem aconchegantes, com os brinquedos deles. Pode dar um ossinho desses de couro para se distrairem até chegar o sono. Chegou a hora de dormir, apague a luz, e deixe-os. Procure colocar algo pesado atrás desta tábua, para que eles não tenham força de tirar. Ou mesmo feche a porta, já que não quer que eles entrem no quarto. Se chorarem, deixe. Em pouco tempo eles acostumam. Se necessitar, deixe uma peça de roupa sua na caminha deles. Se puder segurá-los acordados mais tempo durante o dia, seria bom. Assim, à noite, eles estão mais cansados, e dormirão melhor. Acho que é isso. Boa sorte, abraços, Tila.
Coloca uma grade q e melhor
tipo coloca ate a altura deles ( um pouco mais por que eles podem pular)
Ajudei Agradessa
Mais Agradessa aki
http://www.formspring.me/GabriielVital
No seu quarto não tem porta??? Acho que se vc fechar a porta resolve seus problemas...
Olhe eu tenho cães dessa raça e já observei que nesta idade eles ficam muito eufóricos e querem a presença da gente,esses exageros podem ser corrigidos com pequenos corretivos e algumas broncas até que eles atinjam os 6 meses,nesta idade ficam mais calmos e param de mastigar as coisas,eu até já deixei pequenos recipientes com água no quarto para jogar neles,ajuda um pouco.
Boa sorte
O seu erro é exatamente não deixar que eles durmam no seu quarto, por isso eles urinam. Querem marcar o território.
Tenho um pequeno vira-lata que dorme embaixo da minha cama e dois poodles toy que dormem comigo, em cima do colchão. Eles não urinam e não evacuam no lugar onde dormem.
Quando eles conquistarem o território e sentirem que o espaço também lhes pertence, vão parar de urinar no seu tapete.
Existe um repelente de cachorro chamado spray de citronela, para você ele terá um cheiro próximo do capim limão, mas para eles é como se fosse um fedor insuportável. Se você espirrar na tábua eles não vão nem querer chegar perto dela. Espirre um pouco no tapete e no chão do quarto também, certeza que funciona, você compra no pet shop.
Seu quarto nao tem porta?
Pega uma especie de borrifador e joga na cara deles assim que eles entrarem no quarto,se naum der certo pega alguma coisa pra bater mermo.
você poderia colocar algo mais resistente....ou então amarra eles por uns dias pra eles ver que se fizerem pipi lá vão ficar amarrados....