Ardência no sexo oral?

Durante o sexo oral, meu namorado reclamava de um certo aumento de sensibilidade e uma leve ardência na glande, dizendo não saber explicar o porquê. Desde a primeira reclamação, tomei mais cuidado para não machucá-lo, passei a fazer com toda delicadeza possível, mas algumas vezes ainda diz sentir o mesmo logo após qualquer pausa. Já desconsideramos as possibilidades do uso dos dentes ou de força excessiva, portanto não conseguimos chegar a uma conclusão do que está o levando a sentir isso. Nunca perguntei se já ocorreu isso antes com ele, mas acredito que não, pois ele teria comentado e meu ex nunca reclamou de algo do tipo.

Iremos procurar um profissional assim que possível, mas por enquanto poderiam me dar sugestões do que pode estar ocorrendo? D:

Update:

Uma das vezes ele citou a possibilidade da sensibilidade ser causada por conta de uma transa anterior, costumamos fazer muitas vezes, por favor, preciso de ajuda x_x

Alguém já passou por algo parecido?

Comments

• prepucio muito apetado -Fimose

• olha...isso me cheira a doença venerea...mas como vc diz q não...então ta...pode ser mesmo

uma sensibilidade...quem sabe não se machucou se masturbando muito...mas lembre- se

homem é tudo vagabundo...nenhum presta...por a mão no fogo por algum... minha filha...vc se queima...

• Tu deve tá com AIDS.

Sign In or Register to comment.