Vamos falar sobre a NORMINHA e o ABEL...?

Será mesmo q tem um casal assim como eles???

Nossa será q tem homem q é tão corno consciente assim... e existem mulheres tão discaradas desse jeito eu fiquei perplexa com o final da novela, ele ainda tomou o "leitinho' depois de tudo, achei q ele ia perdoa-la pq ela tinha se arrependido, mas q nada, realmente qm nasceu p ser corno, sempre será.... bjos respondam...

Update:

è verdade Mandy concordo..... kkkkk

Comments

  • Acho que no fim o Abelzinho tinha que ter ficado com aquela indiana doida apesar dela ser feia, dai ele dava o leitinho pra ela e saia pra agarrar a Norminha, então a Norminha ia ser só uma peguete... kkkkkkkkkkk ah ia ser legal ;*

  • Acredite , existem pessoas assim ..gostam de uma pessoa que não conseguem vivem apenas com uma outra ..

    e acabam aceitam ..

    mas existem coisas piores tbm !!

  • Isso acontece muito na vida real, o que não falta nesse mundo é mulher sa.fada e homem corno consciente e vice-versa.

  • ah, tem ... tem gente q prefere ser corno do q largar a mulher, o Abel é desse jeito.

  • Hahaha é verdade amiga! Eu tb fiquei triste com fim desses dois! Tadinho do Abel, ele nao merece né? kkkkk Mas é dessa forma q ele gosta da Norminha... e da forma dela... ela tb gosta dele kkkkkkk

  • De um jeito ou de outro eles se gostam e são felizes assim.

    Cada casal tem seu próprio jeito, seu próprio caminho. E seja como for, ela o trata muito bem e faz todas as tarefas domésticas sem reclamar e com gosto. Ele gosta dela e ela, apesar de tudo, gosta dele. E, francamente, isso diz respeito apenas aos dois, ninguém tem que se meter.

    E há, sim casais assim (e de vários outros tipos) na vida real. Quando ocorre alguma crise, os amigos e conhecidos dão palpite, tomam partido e tudo mais; depois, o casal reata e os palpiteiros é que ficam com cara de tacho, alguns até ficam com fama de fofoqueiros e passam a ser mal-vistos pelo casal.

    Também não custa perguntar: o Ramiro também voltou a ter um caso com a Gaby, sendo casado com a Melissa, disso ninguém fala nada ou as pedras são só para a Norminha mesmo?

  • Eu sempre achei que eles nao podiam ficar juntos! A mulher o traiu e isso ele nao perdoa porque como ele diz é umm homem de farda

  • Ele merece, se ele tivesse vergonha na cara ele ia largar ela e procurar algo melhor...

    ''Toma o seu leitinho abelzinho!'' Rindo bagarai!

    Mas eu queria ver os dois no final juntos. *---*

  • Comtinoou besta...:P

    nossaaaaaa...

    e a norminha com akeles sapatos

  • PÔ RIDÍCULO ISSO!!!! ELA ENGANOU ELE A NOVELA INTEIRA E DEPOIS NEM SE ARREPENDEU!!!!! E ELE AINDA FICOU COM ELA AH NÃO!!!!!!!!! ELE TINHA Q FICAR COM A DEISE, EU NÃO GOSTEI DESSE FINAL!!!! AQUELA NORMINHA É UMA GALINHAAAAAA

Sign In or Register to comment.