Voce voltaria a amizade com uma amiga ou amigo que mentia pra voce?

Eu "tinha" uma amiga que gostava muito... digo tinha porque nao sei mais se era realmente minha amiga. Mentiu muito pra mim, cheguei a me sentir uma idiota e isso me deixou mal. Em parte sei que as mentiras dela nao foram todas por maldade. Ela fez com que eu me afastasse do meu marido que nunca foi bom amigo, nunca foi bom marido me ameacava caso me separasse dele. Ela inventou um namorado para mim, sem me dizer nada. "ele" que ela chamava de seu melhor amigo nao existia, esse "cara" me fazia muito feliz, ela me fazia feliz, porque estava sempre comigo, me fazia sentir-se amada e querida. Ela me agradava de todas as maneiras, a mim e aos meus filhos... no final descobrir que tudo era uma mentira, caiu ao chao... ela me disse que fez tudo isso porque queria me ver feliz, durante o tempo do ocorrido de fato eu mudei muito, tive coragem suficiente para denunciar meu ex marido na delegacia da mulher, no entanto, tive uma decepcao tremenda com ela, eu e minha familia que gostavamos muito dela! Eu sinto falta dela, ela veio falar comigo, sempre me procura, me pediu desculpas pelo ocorrido, disse que queria que nossa amizade voltasse pois para ela, ela nao fez isso por maldade e sim pensando no meu bem, mas sinceramente nao sei se quero isso. O que faco? Ela sempre diz que quer conversa comigo pessoalmente e explicar tudo que aconteceu, mas nao sinto vontade de ve-la pelo menos de momento. Entao se fosse com vcs, voce voltaria a amizade com ela?

Comments

• olha, eu voltaria a ser amiga dela porque pelo que podemos perceber ela se importou contigo e viu que você tava sofrendo... ela mentiu mas se não tivesse feito isso com certeza você ainda estaria triste e não teria tido coragem para denunciar seu marido! hehe

conversa com ela e fala pra ela arrumar um namorado sério pra você agora! hehehheeheh

beijos!

http://ask.fm/geeomh perguntem :D

• ola amiga tudo bem com você,agora depende de tudo o que você passou os bons momentos com ela agora se ela fez pra você ser feliz é porque ela gosta muito de você,e não queria que sofresse mais..nesse caso ai eu voltaria a ser como era antes sim ela fez isso pro seu bem o difícil não é falar as verdades o difícil é perdoar a quem você gosta e sabe que não fez por mal nem um sim pra não ve você triste eu perdoaria sim mas depois de uma loga conversa bem conversada/////////agora comigo foi diferente eu tenho 25 anos eu tive um amigo de 14 anos eu passava quase o dia e a noite com ele,depois de certo tempo agente olha pra essa pessoa e percebe que ela é como se fosse da família,,,mas em fim ele mentiu pra mim ele se envolveu com drogas tava traficando a noite não sabia de nada ate depois eu mesmo descobri dai desse tempo acabei de vez a minha amizade com ele depois,,ai nessa situação pra mim não tem perdão e nem amizade e nem sinto mais aquela vontade de vê essa pessoa nem pintado de ouro mentiu pra mim foi difícil foi chorei muito por isso, não dói no seu corpo mas sim destrói a sua alma pura que você tem que deus lhe deu ai sim nesse caso nâo tem revolta///mas no seu caso é outro pense bem que deus vai lhe dar uma resposta siga o seu instinto fêminino e ve no que vai dar

• Voltaria sim, esse caso esta mais que justificado e foi sua libertação. Mentiu, é verdade, e se não mentisse seria que você hoje estaria liberta de ser usada como o foi?

Existe a mentira que machuca e a mentira piedosa, qual é o pai sabendo que o filho doente vai morrer lhe diz:

-- Você esta morrendo cara, va se convencendo disso, a vida chegou ao fim para você.

Ou essa pai dira:

Vamos lutar meu filho, te pega com Deus, Deus pode tudo, quem sabe se você não vai ficar bem?

Converse com sua amiga, afinal você gosta dela, escute-a, não perde nada, ela não a prejudicou, bem pelo contrario, lhe ajudou a se libertar dessa situação dificil.

• claro que vc deve voltar a amizade,

vai ver que ela era religiosa e agora começou a raciocinar e virou ateinha.

• Não obstante os seus pecados Deus continua amando você. Se tem pensado nisto nem fazia a pergunta.

• Sim; mas não depositaria confiança alguma, a não ser que ela reconquistasse com o tempo.

Todo mundo mente; alguns mentem pouco, outros mentem muito.

• amigos de verdade são como pérolas num oceano imenso

• fikei com preguisa de ler o seu texto

se a mentira for muito cabeluda nao voltaria a conversa

• Só li o título, com amigos que mentem pra mim eu nunca voltei a amizade, só me encontrei com eles de novo pra xingar eles pra k7.

• Só se ela estiver viva...!!!

Sign In or Register to comment.