Onde estudar Desenho Industrial(Design)?
Sou de São Paulo capital e gostaria de saber qual a melhor faculdade pra fazer o curso de Desenho Industrial(Design), Mackenzie ou São Judas, a mensalidade no momento nao me importa, o q eu quero saber mesmo eh sobre a questao do conteudo do curso.
Desde já agradeço!!
Comments
Olá, também indicaria a ANHEMBI MORUMBI, custa em torno de 800,00 e tem nota 3 no ENADE - Escala de 0 a 5, quanto a valores com certeza a UNIP deve ser a mais em conta, somente ofericido no Campus Indianópolis, R. Dr. Bacelar, 1212..
Olá
eu tbm estou visando fazer facul de desnho industrial no proximo semestre!
Não a duvidas o Mackenzie é o melho se vc for procurar alguma comunidade de desenho industrial da são judas vai encontrar uma com enquetes do tipo "Alguem gostou do curso"´realmente é mto ruim, eu adoro sa SJ meus irãos fazem faculdade la, mas nessas condições ñ da pra pensar em ir para la se bem que se vc entrar no site da são judas vai ver q o curso foi tdo reformulado.
Alem do mackenzie tem a Oswaldo Cruz que apesar de ñ ser pioneira nesse curso teve o aval do MEC que classificou o curso como mto bom!
Mas se vc quizer msm se destacar procure e pesquise sobre a IED instituto europeu de disign, é o melhor se flando de empregabilidade, é mto conceituado no ramo e tem varias opições a serem escolhidas!
Ao contrario de vc a mensalidade é uma coisa q me preocupa mto, na O.C. o curso está em torno de R$ 586,00 , na SJ R$ 734.00, no Mack 1.280 e no IED 1.450,00
Bem espero ter ajudado !De qualquer forma gostaria de mater contato quem sabe podemos nos ajudar nessa escolha..
até mais!