quero comprar uma kawasaki 250R?

vouc omprar essa moto ela ta custando 14mil novinha! se eu levar os 14mil emd inheiro na loja eu ganho algum desconto? vou pagar ela a vista! em dinheiro tem desconto ou sai o mesmo preço de eu pagar no debito?

Comments

  • olá

    ela custa 14 mil ''A VISTA''

    cara, infelizmente naumtem desconto, mas vc pode ganhar brinde como

    pede isso=

    capacete mais roupa de chuva

    capacete + roupa de chuva custa 200 reais e eles se vc pexinxar dao de brinde

    falow

  • cara compra sim e boa moto sim

    se a concicionaria que vc compra esteja em oferta ou em alguma promoçao ela da descnto e ainda vc ganha brindespode levar com a moto um capacete

    mas a moto boa faça um test drive velho e avalie ela com seus goso

    tenha uma boa tarde

  • cara em concecionaria é fod... mais fais o seguinte pede documentaçao e emplacaçao gratis ai voce ja economisa bastante

  • Amigo,negócios assim,você precisa ir à concessionária mais próxima de você.Geralmente esse tipo de bem é preço fixo,sendo que à prazo tem despesas extras como juros,taxas,etc.

  • sai o mesmo preço. porém, se você chorar um pouco e dizer que só tem 13 mil, pode até ganhar um descontinho de 500 reais

  • Pablo, não leve em dinheiro vivo nunca!!! Olha o risco desnecessário que vc vai correr... faz assim... diz que vc está com a grana no banco e é só transferir pra conta deles... ou então pega um cheque administrativo no seu banco. Outra, a ninjinha está mudando o modelo... vc consegue por 13.500 ela por aí (dá uma olhda no site moto.com) e esfrega na cara da loja aonde vc quer comprar para eles abaixarem o preço. Obs. Eu no seu lugar compraria a CBR 250 (mesmo sendo menos potente)

Sign In or Register to comment.