Porque Evangélicos São Homofóbicos ?

eles tem medo de se revelar ?

nao vejo Ateus julgando os gays,nem o Espiritas nem o pessoal do Candomblé e da Umbanda,Catolicos sao poucos,mas os evangelicos insistem,nao digo todos so aqueles mais fanaticos

porque ?

Comments

  • Por que deixarão de ser cristãos e se tornarão religiosos,um verdadeiro servo de Deus não julga muito menos discrimina,Deus é amor,perdão,tolerância.Eles usam a biblia para esconderem o preconceito que está inpreguinado em seu ser,vai nas igrejas deles veja qntos gays aceitaram Jesus nenhum,Jesus

    é amor quando veio ao mundo ão condenou e muito menos atacou pedra pelo contrario condenou aqueles quem condenava,sou evangelico adoro os gays acredito que muitos nasçam assim e detesto esse silas e feliciano que só fazem gerar a intolerância e ódio e conflito entre os povos,mais uma vez repetindo Jesus é amor

  • A homossexualidade nunca foi normal, é a mídia que quer enfiar isso na cabeça das pessoas de todas as formas. O normal sempre foi homem gosta de mulher e virse versa.

    Mas veja bem, homofobia é a agressão e o desrespeito aos homossexuais e ninguém está desrespeitando eles ao não concordar com suas práticas. Eu sempre respeitei a opinião deles, mas muitos já me faltaram com respeito por dizer o que eu acho.

    Cada um tem uma opinião diferente e todas as opiniões devem ser respeitadas.

  • Vc sabe mesmo o significado de "homofobia" ??

    Se pra vc, emitir uma opinião contrária à uma "prática sexual", é ser homofóbico.......então, vc não sabe o significado correto do termo, e está tentando modificar, e vc está sendo parcial.

    Da mesma maneira que gays tem o direito de manifestar opinião a favor da homossexualidade, os evangélicos, católicos, ateus, umbandistas, espíritas, e tantos outros, tem o direito de manifestarem opinião contrária.

    Liberdade de expressão, é um direito constitucional para todos os seres humanos, sejam p/ héteros ou para homossexuais.

    Vc simplesmente está vendo somente o que vc quer........e não o que realmente é.

    Infelizmente, essa atitude sua chama-se: "parcialidade".

    Por que ?

    Qual o seu problema com os evangélicos ?

    Aprenda uma coisinha básica: se vc é favor da prática da homossexualidade, isso é um direito seu.

    Se os evangélicos e outros religiosos são contrários à prática da homossexualidade, isso é um direito deles.

  • honestamente não me interessa minimamente, se eles não gostam dos GBLT, deixa-os estar assim, não me incomodam por isso, aliás eles só são obrigados a respeitar e não a aceitar

  • Discordar da prática gay pode ser chamado homofobia? Discordar faz parte do ser humano. Fique na paz.

  • O problema de vcs é que qualquer crítica que se faça contra vcs chamam de homofobia. Mas quando as pessoas criticam evangélicos ninguém fala que é evangelicofobia, falam? Quando criticamos os políticos, ninguém fala que é politicofobia,falam. Mas criticar gay não pode nem pensar, que aí já é homofóbico.

    Eu não sou homofóbico joça nenhma e vou continuar dizendo: homossexualismo é pecado.

    Pronto e acabou!!

  • Amigo, o termo 'homofóbico' está sendo disvirtuado, parece que está sendo aplicado à toda e qualquer discriminação ou discordância com esse comportamento sexual. Os cristãos, embóra não concordem com o homossexualismo pois a bíblia condena isso, estão contra somente à apologia e defesa de uma opção sexual. O que alguém faz em sua intimidade é um problema particular de cada um, não deveria ser de domínio público, imposto à sociedade. A única coisa que há de legítimo na PL122, que trata da homofobia é a "violência", que sem dúvida deve ser combatida.

  • Irmão Félix, não sou Evangélico, sou Espírita e de fato nós NÃO julgamos os homossexuais ou qualquer outra pessoa, nós Espíritas seguimos os ensinamentos do nosso Divino Mestre JESUS à luz da razão, amamos o nosso próximo como a nós mesmos, mas isso, NÃO quer dizer de forma nenhuma que incentivamos ou fazemos a apologia a homossexualidade, apenas que tratamos qualquer pessoa, inclusive os homossexuais com RESPEITO e com CORDIALIDADE... Não temos NADA contra, como também não temos NADA A FAVOR !!!

    Homofobia é agressão física ou moral aos homossexuais e isso NÃO podemos permitir, VIOLÊNCIA É CRIME seja contra quem quer que for... Eu percebi que a primeira linha do teu texto é um pouco agressiva com os nossos irmãos Evangélicos !!!

    Um fraternal abraço.

    ..

  • Olá prezado Félix,

    Nossos amigos evangélicos seguem uma teologia na qual aprendem que a homossexualidade é um erro moral. Eis a base religiosa da homofobia.

    Cabe aqui considerarmos que há muitos evangélicos que não são homofóbicos.

    Um fraterno abraço pra você Fique com Deus!

  • É o pastor que manda ... eles não podem ter raciocínio próprio .

    Veja a diferença : Jesus quando trouxeram a prostituta diante dele , ele disse atire a primeira pedra aquele que se julga sem pecado ......Todos se afastaram ... Jesus disse : Alguém te condenou ?

    Não , disse ela .... aí ele disse : NEM EU TE CONDENO ....VAI E NÃO PEQUES MAIS ...

    Bastava os evangélicos fazer o mesmo e dizer : NEM EU TE CONDENO ....VAI E NÃO PEQUES MAIS ...

    Se eles acatarem ou não , será problema deles com Deus ... O que está acontecendo é que eles ( evangélicos ) se julgam Deuses ... e querem botar o país inteiro contra os coitados ...

    Ahhhh façam me o favor , vão estudar as escrituras ... não sejam papagaios de pastores ... affffff ...

    Evangélicos , continuem me negativando ... Pois vocês não raciocínam mesmo ... e nem procuram o que a Bíblia realmente diz .... serão eternamente papagaios mesmo ....

    Copiem e colem ....

    ░░░░░░░░░░░█████████████

    ░░░░░░░░░███░███░░░░░░██

    ███░░░░░██░░░░██░██████████

    ████████░░░░░░████░░░░░░░██

    ████░░░░░░░░░░██░░██████████

    ████░░░░░░░░░░░███░░░░░░░░░██

    ████░░░░░░░░░░░██░░██████████

    ████░░░░░░░░░░░░████░░░░░░░░█

    ████░░░░░░░░░░░░░███░░████░░█

    █████████░░░░░░░░░░████░░░░░█

    ███░░░░░██░░░░░░░░░░░░░█████

    ░░░░░░░░░███░░░░░░░██████

    ░░░░░░░░░░░██░░░░░░██

    ░░░░░░░░░░░░███░░░░░██

    ░░░░░░░░░░░░░░██░░░░██

    ░░░░░░░░░░░░░░░███░░░██

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░██░░░█

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░█

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░██░██

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███

    Olha que lindo .... se vocês me positivassem .... eu sentiria que algo está errado em meu conceito e sairia do YR ...

    Fui evangélico por 23 anos ... deixei de ser cego à 15 anos ... é difícil fazer essa racinha enxergar ... eu que o diga .... mas antes tarde do que nunca .... GRAÇAS À DEUS , JEOVÁ ...

Sign In or Register to comment.