As pessoas sisudas vivem menos do que as pessoas alegres e de bem com a vida ?

Dizem que as mulheres em geral tem vida mais longa do que os homens porque estão sempre alegres e levam a vida mais numa boa.

Comments

• Não sei dessa estatística...mas procuro sempre estar rodeada de pessoas alegres e alto astral.

E se os sisudos se apoximam, com ctza sairão melhores,pois a alegria é contagiante.

Fico preocupada com seu humor pois na tua profissão ñ deves sorrir...isso é "maussss"

Bjs

Mel

• Rapaz, uma coisa é viver muitos anos e outra coisa é viver muito em poucos anos.

Muita gente não sabe que o "tempo tem profundidade", ou seja, existe pessoas que uma hora é uma hora e uma hora para outra pessoa são três.

Não me refiro no fato de ser rico ou pobre.

Me refiro que existem pessoas que tem um capacidade de percepção, sensação e absorção de fatos muito maior que outras e isso faz a diferença em viver muito ou não cada tempo.

Grande abraço.

• Acho que não, conheço alguns idosos bem mau humorados

• Sério?

Bom saber, mais mesmo assim acho que minha vida não será das mais longas, sou muito mal humorada...rsrs...

• Não sei responder.

Tanto conheço casos de um como de outro.

Minha geração de mulheres já é estressada,

tem afazeres demais,

responsabilidades demais.

Acho, mesmo, que ser só alegre hoje em dia é difícil,

só se não enchergar nada,

não ler notícias,

não lutar na vida.

Mas aí ficará bobalhona alienada,

falando abobrinhas.

• Sim, foi comprovado cientificamente que as pessoas mal humoradas ou depressivas têm maior chance de ter o sistema imunológico enfraquecido e consequentemente maior suscetível à doenças.

Tristeza mata aos poucos,consome a pessoa aos poucos, é preciso encontrar coisas que sejam legais de fazer, que façam bem ao coração, toda vez que fazemos algo com prazer sentimos alegria de viver e isso faz a vida ser melhor.Existe uma frase que diz que rir é o melhor remédio.E esse sorriso vem naturalmente quando nos sentimos felizes ainda que por pequenas coisas sempre vale a pena sorri porque a vida fica mais leve e quando sorrimos atraimos pessoas legais, mas quando fechamos a cara só atraimos pessoas mal humoradas e isso ninguem merece. Beijo grande e sorria sempre

• Pessoas feliz vivem melhor

Não me encaixo nesse quadro de ser menos feliz porque sou muito feliz

• Se tal afirmativa sua for verdadeira , viverei 125 anos.

Sou alegre , de bem com a vida , mulher e no meu vocabulário não entra a palavra sisuda.

Existem homens também muito bem humorados.

É questão de escolha:eu escolhi ser feliz e ponto final.

• Não acredito nesta correlação, mas acredito que os sisudos vivem uma qualidade de vida diferente dos outros, e eu digo pra menos: vive melhor quem vive mais feliz!...

• Se não vivem mais tempo vivem melhor.

Sign In or Register to comment.