a Ana, porq apesar dela ser meio chatinha e mimada, ela eh verdadeira na sua amizade c/ a Naná e ela tbm eh mto corajosa: foi a unica a enfrentar o Tom, porq os outros estavam c/ medo dele porq achavam q ele era forte...
jah a Naná naum eh mto(ou nada) verdadeira c/ a Ana e ela jah mostrou isso...alem de q, a Naná naum tah nem aí pro jogo: lembra do dia em q a Mirla e o Tom foram pro paredão e no confessionario ela citou o nome dos dois? ridiculo aquilo...ela nem merecia estar no programa!
Comments
a Ana, porq apesar dela ser meio chatinha e mimada, ela eh verdadeira na sua amizade c/ a Naná e ela tbm eh mto corajosa: foi a unica a enfrentar o Tom, porq os outros estavam c/ medo dele porq achavam q ele era forte...
jah a Naná naum eh mto(ou nada) verdadeira c/ a Ana e ela jah mostrou isso...alem de q, a Naná naum tah nem aí pro jogo: lembra do dia em q a Mirla e o Tom foram pro paredão e no confessionario ela citou o nome dos dois? ridiculo aquilo...ela nem merecia estar no programa!
bjs!!!
A Ana!
Seria muito dificil ... Talvez a NaÃa ...
Bjs !
Se vc olhar na previsão feita pelo UOL, verá que o Max é o Favorito e logo a seguir vem a Ana.
Vc esta brincando!! Não esta falando sério!
Deus me livre essas duas irem para a final! Juro que se isso acontecer não assisto mais o BBB.
bj
Eu escolheria a Naná, eu não suporto a Ana, acho ela super chata, infantil e as atitudes dela são absurdas.
Cruzes! Isso é final de BBB ou filme de terror?
Cara! a Naiá, vcs num tem idéia de como a galera da 3º idade tá amando se ver no BBB9, como trabalho com o público escuto muitas coisas, e é a 1º vez que uma mulher idosa tá na telinha, e digo assim de passagem, as crianças tb tão amando a Naiá, meus sobrinhos a amam, aqui na minha cidade, vejo os velhinhos tudo na internet, e ligando p/ eliminar o André, falam que ele é grosso, seboso, irritante, etc..... tá muito bacana esse paredão.....
ah, sei lah, as duas sao chatas pagaraio
Ganharia um milhão a que tivesse maior porcentagem de votos.