Seu Pai ou sua mãe que vc ama mais e por que?

Olha eu sempre tive essa dúvida quem de nossos genitores seriam mais importante na vida. Os dois acho que são importantissimos, amo meu pai, mas minha mãe não tem igual é gente boa demais se preocupa comigo e todos nós irmãos. e vc tbm é igual? quem vc gosta mais ou admira mais?

Comments

  • Todos dois são muitíssimos importantes. Mas amor de mãe é algo divino.

    Infelizmente perdi os dois de uma só vez num acidente.

    Confesso que não sei dizer qual dos dois fez mais falta. A dôr é intensa.

    Fico feliz por você ter os dois e desejo que os tenha por muito, muito... tempo.

    Que DEUS abençõe toda a sua família.

  • Olá Marcio !

    Eu gosto muito dos dois,igualmente ... mas percebo que tenho mais afinidades com meu pai.

    Mas isso não quer dizer que eu goste mais dele e tal ... afinal das contas a vida dos pais se resume geralmente em fazer o melhor p/ os filhos...e nunca desistem,mesmo muitas vezes não sendo compreendidos no amor ou super proteção.

    um abraço

    Pituc@

  • o amor tem + mil caras mas e o mesmo sentimento

    a razão pela paixão mais ligada a mãe e por que geralmente a ma e que esta mais presente na vida do filho ou vice versa mais no caso da mulher sabemos mesmo que mulher quando ama e pegajosa mesmo que ela pense que não. e bom claro , mas tem seus contratempos ocasionais quando esta no papel de esposa mas e igual.

  • Pai.

    Mãe até que sim né...mas não é a mesma coisa.

  • Amo mais minha mãe ...

    Porque ela é tudo,sempre fica mais perto de mim e talz ...

    Entende !! Tudo de Bom :)

  • Eu gosto e tenho mais confiança no meu pai pq temos personalidades muito parecidas. Naum deixo de gostar da minha mãe, eh mais um questão de afinidade mesmo.

  • eu amo os dois meu pai e minha mae

    por que sou um filho compreensivo

  • Meu pai faleceu há 6 anos e hj dou 100% do meu amor prá ela...

  • eu gosto mais da minha mãe

    eu sinto que ela mudou comigo não esta gostando de min como antigamente

Sign In or Register to comment.