Sou uma pessoa alegre companheira,sou sincera gosta da verdade, e falo a verdade,odío falcidade gosto de acreditar nas pessoas sou amiga de verdade, quando gosto das pessoas, e muito dificíl não gosta de alguém, amo a vida gosta de ficas em contato com as pessoas, tenho medo de ficar so. amo minha familia. e meus amigos.
quando não estou bem fico no meu canto sem ofender. a ninguém
Um ser vivo fascinante, dom medos, receios, felicidades, tristezas. Enfim, um ser vivo pensante, com uma psique complexa, louco por conhecimento e novas aventuras.
Bom no lado pessoal eu diria que sou uma pessoa que se relaciona bem com as pessoas,uma pessoa divertida,que procura sempre roubar um sorrisinho das pessoas que ama,e que é muito carinhoso com quem merece meu carinho,e no lado profissional eu diria que sou uma pessoa que busco sempre o melhor pra mim,que acredito no meu futuro,e que estou sempre lutando por uma melhora de vida!!!
Comments
nada sem Deus...
tudo com Ele...
Fui criado somente para agradar a Deus...
Pois sou criatura e não criador...
Nada além de mim.
Sou uma pessoa alegre companheira,sou sincera gosta da verdade, e falo a verdade,odío falcidade gosto de acreditar nas pessoas sou amiga de verdade, quando gosto das pessoas, e muito dificíl não gosta de alguém, amo a vida gosta de ficas em contato com as pessoas, tenho medo de ficar so. amo minha familia. e meus amigos.
quando não estou bem fico no meu canto sem ofender. a ninguém
Uma incógnita perfeita
Ou ninguém
Ninguém é perfeito
Somente o dromedário azul invisível é perfeito.
portanto,sou um dromedário azul
A pessoa mais sonhadora que eu conheço!
Beijinhos♡com♡gloss!
Sou alguém que crê na vida e que tudo pode ser melhor,
sou a musica
a poesia cantada pelos poetas
a luta dos heróis
sou Helena de Tróia
sou afrodite
Sou Psiquê
sou os sonhos
sou os medos
sou a libido
sou eu
apenas uma mulher ...uma amante...uma menina...
Sou eu, cheia de medos e desejos...
apenas alguém imperfeito, mas que em sua imperfeição tenta ser feliz.
Um ser vivo fascinante, dom medos, receios, felicidades, tristezas. Enfim, um ser vivo pensante, com uma psique complexa, louco por conhecimento e novas aventuras.
Atenciosamente,
DiaDificil.com
Primeiro - falaria o meu nome completo e onde moro
falaria quem são meus pais e em seguida o que estudei/ trabalhei na vida
a partir daí falaria sobre a minha personalidade, como eu sou no dia-a-dia, se eu tenho amigos e como eu considero o tratamento que dou à eles
falaria se sou feliz ou não, e porque...
contaria o que eu gosto de fazer nas horas vagas e o que eu prefiro não fazer quando o assunto é afazeres de casa.
Bom, é isso!
Bom no lado pessoal eu diria que sou uma pessoa que se relaciona bem com as pessoas,uma pessoa divertida,que procura sempre roubar um sorrisinho das pessoas que ama,e que é muito carinhoso com quem merece meu carinho,e no lado profissional eu diria que sou uma pessoa que busco sempre o melhor pra mim,que acredito no meu futuro,e que estou sempre lutando por uma melhora de vida!!!
quem vc está vendo!