problemas com amiga ajuda =/?

Oi é q eu tenho 1 amiga q me conto um segredo a respeito dela .

e minha otra amiga quer saber o q é , mas eu ñ vo contar, afinal prometi q ñ contaria a ninguem.

eai essa amiga fico brava cmg pq eu nao falei o q era , oq eu faço e falo pra ela? obg a todos.

Comments

• Oi!

Eu acho que vc deve dizer a ela que não vai contar o segredo porque vc não conta os segredos dos outros para ninguém e diga para se meter no lugar da outra pessoa se vc conta-se o segredo se ela iria gostar.

Se ela deixar de falar com vc por causa disso e porque ela não é mesmo sua amiga.

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

• Diga pra ela que você está respeitando sua outra amiga, do mesmo jeito que faria com ela caso ela te pedisse pra guardar um segredo e não contar pra ninguém.

• Acho Que Se Ela Goostase Mesmo De Vooc Não Ficariia Brava Poor Isso D;

Inventaah Outra Coisa E Dis Que Era Esse O Segredo , Uma Coisiinha Bem Levee '-'

E Conta Praa Suua Outra Amiga Do Segredo Que Vooc Inventooh

Aaah Slaáa \=

• Não conta afnal de contas nossa amiga sempre tem uma melhor amiga,que talvez não seja agente neh,vai que ela conta pra alguém.Pode ficar sem essas duas amigas! :/

• Os monjes carecas me contaram que se uma pessoa é tua amiga msmo ela nao vai deixar de gostar de ti pq nao contaste uma coisa pra ela!

• não fala

diz que vc prometeu e que amiga de verdade não contaria o segredo da outra

• Não conta.Pois irá magoar sua outra amiga.Peça pra essa que quer saber o segredo peguntar a que lhe contou.Ou pergunte pra sua amiga se pode contar pra ela.Beijos

• Fala pra ela que você é amiga das duas e pergunta pra ela se ela iria gostar de contar alguma coisa pra você e você contar pra outra pessoa fala que segredo e segredo que simplesmente não da acho muito infinito da parte dela fazer isso

Sign In or Register to comment.