problemas com amiga ajuda =/?
Oi é q eu tenho 1 amiga q me conto um segredo a respeito dela .
e minha otra amiga quer saber o q é , mas eu ñ vo contar, afinal prometi q ñ contaria a ninguem.
eai essa amiga fico brava cmg pq eu nao falei o q era , oq eu faço e falo pra ela? obg a todos.
Comments
Oi!
Eu acho que vc deve dizer a ela que não vai contar o segredo porque vc não conta os segredos dos outros para ninguém e diga para se meter no lugar da outra pessoa se vc conta-se o segredo se ela iria gostar.
Se ela deixar de falar com vc por causa disso e porque ela não é mesmo sua amiga.
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
Diga pra ela que você está respeitando sua outra amiga, do mesmo jeito que faria com ela caso ela te pedisse pra guardar um segredo e não contar pra ninguém.
Acho Que Se Ela Goostase Mesmo De Vooc Não Ficariia Brava Poor Isso D;
Inventaah Outra Coisa E Dis Que Era Esse O Segredo , Uma Coisiinha Bem Levee '-'
E Conta Praa Suua Outra Amiga Do Segredo Que Vooc Inventooh
Aaah Slaáa \=
Não conta afnal de contas nossa amiga sempre tem uma melhor amiga,que talvez não seja agente neh,vai que ela conta pra alguém.Pode ficar sem essas duas amigas!
Os monjes carecas me contaram que se uma pessoa é tua amiga msmo ela nao vai deixar de gostar de ti pq nao contaste uma coisa pra ela!
não fala
diz que vc prometeu e que amiga de verdade não contaria o segredo da outra
Não conta.Pois irá magoar sua outra amiga.Peça pra essa que quer saber o segredo peguntar a que lhe contou.Ou pergunte pra sua amiga se pode contar pra ela.Beijos
Fala pra ela que você é amiga das duas e pergunta pra ela se ela iria gostar de contar alguma coisa pra você e você contar pra outra pessoa fala que segredo e segredo que simplesmente não da acho muito infinito da parte dela fazer isso