Quando a mulher te olha e disfarça?

Sabe, vc vai olhar pra ela, ela já te olhando e aí disfarça e fica meio nervosa e sem graça. A gente se olha assim. Eu sempre via ela me olhando e qndo eu olhava ela pegava e olhava pra baixo, para o chão. Nas primeiras vezes eu não sentia nada, mas ai isso foi se repetindo e qndo fui ver estava apaixonado. O detalhe é q ela é q começou a me olhar primeiro, caso contrário, eu nem olharia e nem olho qndo a mulher não me olha...

Tem gente q diz q isso é uma dica de interesse e outros dizem q não. Isso é ou não é? E será q rolou uma química entre nós? Pois eu não sentia nada e dps passei a sentir e penso q se ela não gostasse, não teria me olhado tantas vezes...

Comments

• Com certeza ela está á fim de você. Sem dúvidas!

Eu também quando estou muito interessada em um cara, fico todo tempo olhando pra ele, e quando ele me olha, eu tento disfarçar. Não ligue pro que os outros dizem, existem muitas pessoas "estraga-prazeres" nesse mundo, eu mesma já me dei de cara com muitas assim. Essa menina aí tá muito á fim de você, e só está esperando você se chegar nela. Se chega nela, puxa algum papo... Beijos amigo, e boa sorte!

• e acho q ela senti alguma coisa por vc então chegue nela pq se vc espera ela chega em vc vai fica 30 anos só se olhando os 2

• Ela esta interessada em vc !!!!

Chega nela gato

Sign In or Register to comment.