Como faço para ganhar mais corpo?

Me acho meio magrela demais, tenho tipo o corpo da Ana Hickman, só que beeem mais baixa (claro), mas isso me incomoda, porque tenho muuito peito e pouca bunda e pouca perna. Sei que é meio idiota a pergunta mas agradeço desde já hahaha

Comments

  • Oi linda, primeiramente você deve ir ao nutricionista, pratique bastante exercícios físico, também já fui magrela, um vara pal kkkkk mas com vários esportes que faço, hoje sou feliz com meu corpo, e foi os esportes que me ajudaram, mas é preciso muitíssima dedicação, ah e nunca tome suplementos, ganhe corpo saudavelmente, suplementos acabam com seu fígado, minha mãe já fez várias cirurgias em pessoas que tomaram suplementos por anos e todas quase morreram nas cirurgias, no começo não te da nada, mas experimenta tomar suplementos por uns sete anos ou mais, seu fígado vai estar acabado, beijos e boa sorte *-*

  • Olá Pietra, tenho o mesmo problema que você. Sou muito magrinha e já fiz também perguntas aqui de "como engordar" já sofri muito com o meu corpo, por não aguentar nem me olhar no espelho por raiva de mim mesmo, de me achar feia. Sim, ja cheguei a esse ponto. Não tenho problema nenhum, nenhuma doença nem nada, mais sou encomodada com meu corpo. Ja tentei de várias formas engordar, mais não consigo muito resultado. Bom, mais como estamos falando de voce..procure uma nutricionista, já pensou? isso pode te ajudar muito, vai te passar uma alimentação certinha e talvez até uma academia, um esporte sei lá que possa te ajudar.

    Se quiser, pode me adicionar no facebook pra conversamos :https://www.facebook.com/babizinha.guimaraes?ref=t... bjs, espero ter te ajudado.

  • Comece a fazer exercios e logo logo voce ja vai ver um resultado diferente do seu corpo, eu tambem sou magra e a uma semana atraz comecei a fazer alguns exercicios e ja me sinto diferente. E eu tambem tenho pouco peito e pouca bunda so que tambem tem exercicios pra isso e me ajudo muito.

  • O correto é você ir a uma nutricionista e falar que quer ir para academia para aumentar a massa muscular nessas áreas, aí ela vai passar uma dieta para esta finalidade.

  • conhece a palavra academia? musculação ? malhação ? malhar? então entre nesse meio

Sign In or Register to comment.