preciso muitissimo da opiniao de vcs!?

Gente to namorando ha 11 meses e ate agora ta tudo bem, mas assim, eu sou um pouco insegura e sou um pouca chata com ele as vezes, nao em relação a cobranças...mas é que sou complicada, as vezes eu o magoou e depois q percebo, tipo, falo q um cara é bonito, ou q ja gostei de fulano, recados no meu orkut de garotos q dão em cima de mim... ontem ele veio me beijar e eu naum tive vontade, ele ficou muito chateado... a verdade é que eu o amo muito e tenho medo das minhas frescuras fazerem com q ele se afaste de mim... vcs acham q o meu comportamento é um motivo pra ele deixar de gostar de mim? ele diz q me ama e morre de medo de me perder, mas tenho medo de perde-lo por causa desse meu jeito =[

Comments

  • Olha se ele gosta de vc é do jeito q vc éh..

    mais cuidado não seja muito ignorante assim;)

  • Se vc não dá a atenção que ele merece, pode ter certeza que outra vai dar.. Entao filha, abre o olho senao vc perde.. Hoje encontrar um cara que realmente gote da gente é dificil, então dê valor antes que outra dê!

  • Se vc continuar assim logo ele realmente deixará de gostar de vc,já q vc sabe q é chata e complicada tente mudar pra melhor pra depois não se arrepender já q vc tbem o ama é só vc mudar...

  • A gente é responsável pelo q cativa. se vc continuar com essas "frescuras"como tu mesma disse, é capaz de ele se magoar msmo com o fato de tu falar de ex-namorados ou evita-lo qdo ele for te beijar essas coisas.Ele pode sim deixar de gostar de vc nessas pequenas coisas qdo vao se acumulando.Esse teu comportamento nao é legal.Tu tem q confiar no teu taco e se ele tá ctg é pq gosta de vc.Procure fazer o msmo e demonstrar mais a ele q o ama que tudo vai ficar ainda melhor entre vcs!

  • Não você não vai perde-lo... mas se esforce mais para dar mais valor a ele, pelo jeito ele gosta muito de você... tipo, comece evitando esses garotos do orkut, se estão dando em cima de vocÊ é pq não são seus amigos "exclua", quando perceber que magoou ele, não espere e peça logo desculpas, explique pra ele que vc não faz por mal, e que vai tentar melhorar. Apesar das suas frescurites, percebi que vocês têm um relacionamento muito bonito. Parabéns.

    Bjkas.

  • com ctz e motivo sim dele naum quere mais ficar com vc...

    pensa cmg ele morre de amor por vc certo??

    fla isso e facil o dificel e vc demostra a ele e ele pra vc...

    fassa algo pra ele q prove o quanto ele e especial...

    peassei por essa fasse e a maioria das minhas brigas era por causa do orkut, achei q nao valia a pena e exclui fis um meu e dele...

    Sei lá comeca a pensa nos seus modos de trata ele pq se ele sofre com vc e vai sofre sem vc e melhor sofre longe nun concorda????

  • ..olha nao seja tao incisiva...r elaxe... e aproveite esta fase

Sign In or Register to comment.