É normal sonhar com aluem que ja morreu, mas que nunca vi?

Gente, eu tenho um amigo que me dá muitos bons conselhos. O pai dele morreu há uns 2 anos...

Noite passada eu sonhei com o pai dele me dizendo algo, que meu amigo sempre me diz e eu não acredito. No sonho, meu amigo estava junto com o pai dele, confirmando tudo. Nunca vi nenhuma foto do pai dele, mas no sonho, esse senhor era interpretado como pai. Contei esse sonho pro meu amigo, e ele me mostrou uma foto do pai, e era IGUALZINHO o que vi no sonho...

Como isso é possível, se nunca vi o pai dele antes?

Comments

• Sim, sonhos não tem muito à explicar,só teorias. Veja><http://bit.ly/28UOC1f

• Foi o espirito dele

• Simples.

Você viu o espírito desencarnado do pai do teu amigo .

E se ele te deu um bom conselho é bom aceitar pois, ele deve estar vendo a situação melhor que você.

Bom que ele tenha vindo falar contigo em sonho, pelo menos, você não se assustou. Agora, use de sua gratidão e ore por ele, agradecendo a consideração por você e pense em como utilizar esse conselho de modo proveitoso.

As pessoas que desencarnam, continuam vivas espiritualmente em outro plano, elas não desaparecem com o corpo, pelo menos, agora você já sabe disso. Kkk

• NÃO É NORMAL, MAS É SURREAL...

• Sim a sua alma sai do corpo quando você dorme e por isso ela viaja pra lugares onde você nunca foi e conhece pessoas que você ainda não viu, mas ao longo do caminho você cruza com elas ou com os lugares durante a vida. e mais ou meno isso.

• Nós não podemos sonhar com quem não conhecemos.

Nossos sonhos são frequentemente cheios de pessoas estranhas que desenpenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar. O algoz de seu último pesadelo pode ter sido o caixa da padaria em que o seu pai comprava pão quando você era criança. Como todos vemos centenas de milhares de rostos por dia é possível que tenhamos um suprimento infindável de personagens que nossa mente por utilizar durante os sonhos.

Existe uma ciência que afirma que os sonhos são manipulados em realidade pelo próprio espírito individual, como uma espécie de comunicação.

Sign In or Register to comment.