2) esse inseto preto mais provavelmente é Hymenoptera, ou talvez Diptera.
3) parece um besouro, ou seja, Coleoptera.
4) esse inseto mais esbelto parece um percevejo, ou seja, ordem Hemiptera (e subordem Heteroptera). O de cima logicamente é Lepidoptera.
5) não consigo, desculpe.
--
Obs: sei que não seria muito fácil, mas o ideal seriam mais de uma foto por inseto (um de cima e com as pernas e asas distendidas, e outro de perfil); e, no caso do inseto 5, uma foto com maior aproximação.
puts, o cara tá certo assim dificulta muito, mas posso dizer que são abelhas (ordem: Hymenoptera), vespas (ordem: Hymenoptera), besouros (ordem:coleoptera) e percevejos (ordem: Hemiptera)
Comments
Vou ver se lhe ajudo pelo menos um pouco:
1) talvez Lepidoptera.
2) esse inseto preto mais provavelmente é Hymenoptera, ou talvez Diptera.
3) parece um besouro, ou seja, Coleoptera.
4) esse inseto mais esbelto parece um percevejo, ou seja, ordem Hemiptera (e subordem Heteroptera). O de cima logicamente é Lepidoptera.
5) não consigo, desculpe.
--
Obs: sei que não seria muito fácil, mas o ideal seriam mais de uma foto por inseto (um de cima e com as pernas e asas distendidas, e outro de perfil); e, no caso do inseto 5, uma foto com maior aproximação.
vou te dar um conselhos o 1 nao sei se é borboleta ou nao os outros tem uns q nao sei qual é o nome do inseto se vc colocar o nome dos insetos vai ajudar a todos e principalmente a vc!
puts, o cara tá certo assim dificulta muito, mas posso dizer que são abelhas (ordem: Hymenoptera), vespas (ordem: Hymenoptera), besouros (ordem:coleoptera) e percevejos (ordem: Hemiptera)