Então na minha cidade, nós separamos o lixo, para ficar mais fácil na hora da coleta para reciclagem.
Tem pessoas que trabalham com isso e passam recolhendo o lixo, separado, e levando para os lugares de reciclagem. Eu acho bacana isso. Se cada um fizesse sua parte, não haveria tantos lixos jogados na rua, pois é uma coisa muito simples, separar o lixo.
Esse artigo é muito interessante, fala sobre a reciclagem, formas de reciclagem. Vale a pena ler!
Comments
Olá,
Então na minha cidade, nós separamos o lixo, para ficar mais fácil na hora da coleta para reciclagem.
Tem pessoas que trabalham com isso e passam recolhendo o lixo, separado, e levando para os lugares de reciclagem. Eu acho bacana isso. Se cada um fizesse sua parte, não haveria tantos lixos jogados na rua, pois é uma coisa muito simples, separar o lixo.
Esse artigo é muito interessante, fala sobre a reciclagem, formas de reciclagem. Vale a pena ler!
http://www.caravanadaaventura.com.br/de-olho-na-te...
Até a Próxima!!
Bjos
No meu bairro para uma coleta especializada para a reciclagem.
Na minha rua não passa coleta seletiva, separo o "lixo seco" e deixo disponÃvel para os catadores.
Se tivesse mais tempo levaria até algum lugar que coletasse, pois os catadores não "catam" tudo, só o que rende mais (mas eu compreendo eles, é difÃcil carregar muito peso para ganhar miséria)
Na minha cidade a prefeitura pega e leva para a reciclagem.
nos so separamos o lixo
Abraço.
Reciclar sempre.
NA MER-DA Q EU ANDO...EU COMO!!!!