Sobre traição. O que fazer?
Resumirei a história para tentar entender: tenho um amigo, que após uma decepção amorosa, mudou-se para outro estado. Ele sempre foi mto ansioso em relação a arranjar uma namorada e isso sempre o levou a tomar medidas antecipadas. Um amiga nossa o enrolou e decepcionou, deixando-o mto mal. Após 6 meses, ele voltou para o convívio em nossa meio. Ficou com algumas garotas, e depois de pouco tempo, arranjou uma namorada em outra cidade, onde moram alguns parentes. Ele a vê mto pouco e seu contato sempre se dá mais por msn, orkut e telefone. Nos conhecemos há mto tempo, e, em uma noite na qual não saí junto com nossos amigos, minha melhor amiga confidenciou-me que em uma conversa, ele disse já ter pensado em namorar comigo, qdo voltou a cidade, mas que eu nunca dei abertura. Nessa época ele devia ter uns 6 meses de namoro. Tal fato me deixou meio confusa, pois nunca havia pensado nele desse jeito. Mas saber que ele já se interessou por mim, mudou alguma coisa. Passei a vê-lo com outros olhos. Afinal que mulher não gosta de saber que é/foi desejada por alguém. Aliás, fazia mais de 5 anos que eu não me relacionava com ninguém.
Mas algo realmente aconteceu apenas no fim do ano. Em uma reunião em minha casa, após bebermos mto, acabmos ficando. toda iniciativa partiu dele. E foi bom. Rolou uma química que eu nunca imaginei existir. Porém no dia seguinte, por estar com peso na consciência. Ele mandou milhões de recados e depoimentos de amor para a namorada no orkut, e ficou meio estranho comigo. Eu que havia levado tudo na boa, não gostei mto dessa atitude, pois não o havia pedido em casamento, nem nada. Após um tempo, tentei conversar com ele, pelo msn, e ele disse que devíamos esquecer o que havia acontecido.
Mas como as coisas nunca são previsíveis, algo aconteceu de novo. Essa semana ao saírmos com alguns amigos rpa ver um filme, achei ele meio estranho. Mulher pressente isso! Ele sentou ao meu lado, e percebi que algo estava acontecendo. No fim da noite ele deixou meu amigo primeiro na casa dele, algo que ele nunca fez, e me deixou por ultimo. Eu saí do carro e me despedi, mas logo em seguida ele veio atrás de mim, e me beijou novamente.
O que eu devo fazer? Dar tempo ao tempo ou tomar alguma atitude. Por que acho que posso estar começando a gostar dele. Ele e a namorada vão se ver agora no carnaval, e vão completar quase 10 meses namoro.
Porque homens são tão confusos?
Obrigada a todos!
Comments
O Cara parece que está bem confuso mesmo, mas isso é humano, não é sra. "confusa" ? rsrs... assim como vc se auto-entitula "confusa" tem que entender que ele também pode viver um sentimento parecido. Mas para vc não sofrer e não fazer outras pessoas sofrerem também provoque uma decisão do rapaz atrapalhado e converse a sério com ele, diga que não vai mais aceitar essa situação pq não acha certo (e de fato não aceite mesmo, não adianta falar e ficar cedendo depois) e que se ele quiser alguma coisa com vc terá que resolver a outra situação antes... então fica na sua... essa atitude vai mostrar a ele que vc tem atitude e caráter, e acredite se for pra ele ficar com vc pode demorar um pouquinho pra ele perceber mas ele vai sacar e virá assim q isso acontecer pois sua moral vai estar bastante elevada depois dessa sua demonstração de atitude.
Boa sorte
à NEM , TODOS SÃO IGUAIS NÃO TA.
Se Ele ama Ela manda Ele pensar só n'Ela e deixar Você buscar a Felicidade.
Fica com Deus e boa Sorte.
Nestas andanças, vc deve ser prudente! e a perceverança é o Ideal.
Acho que ele está confuso, pela atrapalhice Próprio.
Pára dá tempo os acontecimentos terás uma resposta firme e segura.
Ele parece estar ms confuso. O ideal é q vc não corresponda mais os assédios dele. Afinal, ele tem namorada..não é justo, não é mesmo? Se ele estiver afim de algo com vc, aproveitará a oportunidade que vai encontrar a namorada, e vai terminar com ela....Mas é fundamental que ele perceba em vc, que manter esse fica mas não fica não está te agradando..
querida de minha vida entende uma coisa!
vc não percebeu quye esse cara so ta querendo "ficar" e se aprobeitar de vc?
é dificil vc entender isso?vc sera sempre a outra!
QUER MUDAR essa situação?vc gosta dele?
diga pra ele que so sai com ele se ele voce e a namorada dele conversare olahndo olhos no olho e colocarem essa situação as claras e que ele acab de vez o namoro com a namrada dele e fique com vc...
se vc não fizer assim vc será sempre a amante...a outra...
caia fora dessa!!!
meu email é:
[email protected]
sou gay e conselheiro amoroso
mete o pé no rabo dele ,ele so quer ti comer!!!
nao sao nao vcs nao sabem nos entender
BJS.......
DO VAGUIIIII
Diga para ele resolver sua situação primeiro. Assim você saberá o que ele sente tanto por você quanto por ela. Olha, já experimentou conversar abertamente com ele ? Experimente, pois não vale a pena entrar num relacionamento para ser a segunda, isso te magoaria demais.
Acho que ele apenas quer ter vc como step, pq se quisesse ficar com vc de verdade largaria a mina dele, e se declararia pra ti, ele quer é levar vc pra cama enquanto sai com a namorada, encosta ele na parede e pergunta o que ele quer com vc, se for pra ficar embassando, pra ele cair fora afinal vc não pode ser tida como objeto concorda, vc tem s entimentos e ninguem tem o direito de brincar com os sentiemntos dos outros, mesmo que ja brincaram com os seus. resolve isso logo antes que vc venha a sofre ainda mais no futuro
Ele ama a namorada.
Tem T por vc.