leitor do xbox 360 com um brulho estranho?

a exatamente 3 dias atrás eu ganhei um xbox 360 arcade jasper, mandei ele para o desbloqueio, o cara desbloqueou ele e ocorreu tudo bem. ja testei 7 jogos no total entre eles gears of war 1 e 2, dead space, street fighter 4, terminator salvation e battlefield bad company. mas o unico que ocorreu o problema foi gears 2. o leitor parece que esta sendo forçado a ler e faz um barulho muito forte seguido de alguns estalos. o xbox acusou que a midia estava suja, é uma midia ridata Dual Layer. limpei ele e ele esta rodando direito mas as vezes ainda da alguns estalos no leitor. o que pode ser isso? sera que foi do desbloqueio? só ocorre esse problema com ele, com os outros jogos não acontece isso.

Comments

• Como todos esses falaram pode estragar seu xbox por que gears of war 2 é um jogo pesado tanto quanto GTA IV e a sua midia foi gravada corretamente que é DUAL Layer (2 camadas) a midia do x360,esses jogos pesados é RECOMENDADO instalá-los no HD para AUMENTAR A VIDA UTIL do gravador de dvd e do console.Se você não tem HD do xbox é melhor deixar esse jogo de lado um pouco senão seu console vai diminuir a vida dele em pelo menos 1 ano e meio.

Espero ter ajudado

• COM CERTEZA FOI MAU GRAVADO POIS OS CARAS GRAVÃO 5 A 8 DVDS DE UMA SÓ VEZ EM UM PC ENTÃO SEMPRE SAI UM COM DEFEITO OU TODOS JOGUE FASSA OUTRA GRAVAÇÃO

• Naum sei o que e naum mas deve ser algun problema dentro do console leva en algun local de games especializados para eles verem o q e !!

Wlu espero ter ajudado

• como o cara de cima falou

o seu leitor do XboX esta forçando a leitura iso pode danificar o seu XboX, troque ese jogo pois veiu com algum defeito, se prsisti o defeito é que seu destravamento não lee ese jogo, é normal alguns XboX não ler alguns jogos "piratas" originais todos rodam ^^

espero ter ajudao =D

• Eu n sei oq é n, mais minha opinião é q vc n jogue esse jogo n pq qualquer coizinha o xbox pode dar problema

Sign In or Register to comment.