creme de rosto de avon e natura nao presta mesmo??/?

eu uso,alguns ate ajudam,mas outros nao dao resultados nunca.sera q só os cremes de marca boa,tipo la roche posay ou vichi ,etc...sao bons?sera q gasto dinheiro a toa quando compro esses baratos?

Comments

• As regras são essas:

- Use de acordo com a necessidade

ex: se seu cabelo é sedoso e você usa um shampoo pra deixar o cabelo + sedoso, não da certo.

- A beleza das atrizes na TV não são só cremes

Há também muita maquiagem e alteração do corpo feito em computador.

- O rótulo é francês e o conteúdo paraguaio

Nem sempre embalagem e nomes bonitos e coisas caram é sinonimo de qualidade.

• Filha, esqueça! Essas propagandas com promessas de milagres são tudo furada! Caia fora dessas resenhas. Com elastina, colágeno em suas composições... Nada a ver. Pergunte à qualquer professor de Química e afins... A pele simplesmente não possui capacidade de absorver tais substâncias.

Esses creminhos caros aí, no máximo hidratarão sua pele quando seca.

O ideal é prevenir! Usando filtro solar até mesmo à noite quando for se expor à luzes fortes, neon, etc. Vale lembrar que até a luz do monitor do computador degrada a pele!

Mas há aqueles cremes com composições ácidas. Hidroquinona, por exemplo. Mas estes devem ser manipulados sob prescrição médica. Dermatologistas, no caso.

Espero ter lhe ajudado, beijos.

• minha mãe usa RENEW e é ótimo pra ela; o segredo é usar sempre, caso tenha idade para tal; e usar filtro solar, claro

• Realmente da natura eu não sei mas já faz um tempinho que uso a linha da renew da avon e estou muito satisfeita.

Bjs

• Cada real que vc gasta é o rendimento que vc vai ter, se gasta 100 reais em um bom e 20 em um ruim, com o bom vc tera 5 vezes mais eficacia do que com o creme ruim.

• Depende de sua pele....se ela for oliosa não adianta pegar um creme de avon ou natura que na composição deles tem oleo. Eu uso o Epidac um sabonete liquido que ajuda na oleosidade da pele. Tudo vai depender de como é sua pele.

Tente utilizar um tonico, para a limpeza se sua pele for oleosa passe o Epidac, protetor solar sem oleo. Se for seca os produtos que tem oleosidade ajuda na hidratação.

• nem sei!

• sera q gasto dinheiro a toa quando compro esses baratos?

com certeza preste atenção tudo que é barato a matéria prima usada na fabricação é barata,e você quer ter resultado com produto barato rs

Sign In or Register to comment.