por onde anda araguaia guevara?

ALGUÉM SABE:

Dora, Wilson,João sergio,Chezinho jota,Zoodac,Y sem soma, Memélia,Tanobanho,llManuh, Lucas souza,Prander,Andreia M, Sacripanthas, Sol do deserto, Garota yahoo. e todos mais K/D nossa revolucionaria SUMIUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Update:

Memélia estou pedindo informaçoes a v/cs sobre araguaia.

Comments

• Minha ex namorada e futura mulher, so help me God, está trabalhando em um país da América Latina.

Como aqui tem muitos conservadores e fofoqueiros, dizer onde ela está, só ia prejudicá-la, sô

Espero que ela volte logo, pois nem para mim tem dado notícias. Assim que ela retornar, vou pedi-la em casamento, e vamos morar em Brighton onde resido agora.

Os Anjos digam Amém.

Ela não está pulando carnaval, porque ela não é dada a essas futilidades.

Está sim, ajudando los hermanos de la America del Sur.

Pode ficar sussa, Galão, que ela continua firme na luta.

Um pirulitex Araguaiaex pra vocex.

Cahê Grudento, lava a boca com desinfetante antes de falar o nick dessa mulher digna, e que vc nunca vai ter a felicidade de conhecer.

Cara, ela detona vc em 2 segundos e vc vai ficar de 4, véio, implorando a atenção dela, bro.

Mr. Damned, get a life, man or drop dead.

If u give your e mail, I'l sent my photo to u, man, and i assure u I'm not a girl, bro.

Gossips and gossipers, u all are so jealous of her, lol, lol, lol.

• Galo como pedos ver a Araguaia gera muito controvérsias. Mas não te preocupes ela esta dando um tempo, e logo, logo estará aqui conosco, embora que aqui no YR a cobra também fuma pra karaio. Mas fique tranqüilo que ela esta muito bem obrigado.

• Amigo, como disse o Pirulito, a Araguaia está viajando.

Amigo, Ed Lascar vc está cometendo um engano.

A Araguaia é minha vizinha qd está em SP, e o Pirulito foi namorado dela durante alguns meses. Eu garanto a vc, que são 2 pessoas diferentes. Creio que a Araguaia arrumou alguns inimigos por ser radical nas respostas, não é verdade que ela e o Pirulito são a mesma pessoa. Até o Cansado que é do lado oposto da Araguaia sabe quem ela é.

Não me leve a mal, amigo Ed Lascar, sei que quando querem destruir uma pessoa no yahoo, conseguem lançar boatos e mentiras sem fim.

Espero em Jesus que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Luz para todos desta comunidade maravilhosa

• Queisso GD eu aqui tô dia todo respondendo tuas perguntas...

Ok G!!!

Os meninos estão no carnaval(uns descansado outros brincando) e araguaia está viajando, logo mais nossa musa retorna...

• Galo Doido, não estive no piscinão de Ramos não, como disseram a pessoa se confundiu e deu o r.abo pra outro, pensando que era eu. Eu, e os amigos sabem, estive curtindo o Carnaval da Marolinha em São Luiz do Paraitinga, com seu carnaval caipira de marchinhas. Quanto a nossa amiga e musa Araguaia, como disse o eterno apaixonado Pirulito, está em viagem pela América Latina, pois ela tem mais o que fazer do que essa meia dúzia de 6%, que não tem ocupação, não tem humor para participar do Carnaval, e ficam aqui destilando o seu veneno, não aprendem com os erros, e enchem as medidas de quem tem vida além do YR.

• Péra aí que vou ver... um minuto.

Vi... Há sete meses que .. neca de pitibiriba !!!!!

Gosto muito do jeito escrachado (dela) de falar sobre os temas.

Um abraço

• Essa pessoa está em Cuba dando assesoria pro Raul Castro..

• Ainda não tive o prazer de conhecer, mas só dela assinar Guevara já caiu no meu gosto.

Pelo que li das respostas há defensores e ofensores ardorosos.

Gente polêmica é sinal de carisma.

Segundo o pessoal ela volta em março, estou esperando pra ver.

• Estou por aqui

• 200 FILHOS DA PU.TA

Sign In or Register to comment.