por onde anda araguaia guevara?
ALGUÉM SABE:
Dora, Wilson,João sergio,Chezinho jota,Zoodac,Y sem soma, Memélia,Tanobanho,llManuh, Lucas souza,Prander,Andreia M, Sacripanthas, Sol do deserto, Garota yahoo. e todos mais K/D nossa revolucionaria SUMIUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Update:Memélia estou pedindo informaçoes a v/cs sobre araguaia.
Comments
Minha ex namorada e futura mulher, so help me God, está trabalhando em um país da América Latina.
Como aqui tem muitos conservadores e fofoqueiros, dizer onde ela está, só ia prejudicá-la, sô
Espero que ela volte logo, pois nem para mim tem dado notícias. Assim que ela retornar, vou pedi-la em casamento, e vamos morar em Brighton onde resido agora.
Os Anjos digam Amém.
Ela não está pulando carnaval, porque ela não é dada a essas futilidades.
Está sim, ajudando los hermanos de la America del Sur.
Pode ficar sussa, Galão, que ela continua firme na luta.
Um pirulitex Araguaiaex pra vocex.
Cahê Grudento, lava a boca com desinfetante antes de falar o nick dessa mulher digna, e que vc nunca vai ter a felicidade de conhecer.
Cara, ela detona vc em 2 segundos e vc vai ficar de 4, véio, implorando a atenção dela, bro.
Mr. Damned, get a life, man or drop dead.
If u give your e mail, I'l sent my photo to u, man, and i assure u I'm not a girl, bro.
Gossips and gossipers, u all are so jealous of her, lol, lol, lol.
Galo como pedos ver a Araguaia gera muito controvérsias. Mas não te preocupes ela esta dando um tempo, e logo, logo estará aqui conosco, embora que aqui no YR a cobra também fuma pra karaio. Mas fique tranqüilo que ela esta muito bem obrigado.
Amigo, como disse o Pirulito, a Araguaia está viajando.
Amigo, Ed Lascar vc está cometendo um engano.
A Araguaia é minha vizinha qd está em SP, e o Pirulito foi namorado dela durante alguns meses. Eu garanto a vc, que são 2 pessoas diferentes. Creio que a Araguaia arrumou alguns inimigos por ser radical nas respostas, não é verdade que ela e o Pirulito são a mesma pessoa. Até o Cansado que é do lado oposto da Araguaia sabe quem ela é.
Não me leve a mal, amigo Ed Lascar, sei que quando querem destruir uma pessoa no yahoo, conseguem lançar boatos e mentiras sem fim.
Espero em Jesus que tudo se resolva da melhor maneira possÃvel.
Luz para todos desta comunidade maravilhosa
Queisso GD eu aqui tô dia todo respondendo tuas perguntas...
Ok G!!!
Os meninos estão no carnaval(uns descansado outros brincando) e araguaia está viajando, logo mais nossa musa retorna...
Galo Doido, não estive no piscinão de Ramos não, como disseram a pessoa se confundiu e deu o r.abo pra outro, pensando que era eu. Eu, e os amigos sabem, estive curtindo o Carnaval da Marolinha em São Luiz do Paraitinga, com seu carnaval caipira de marchinhas. Quanto a nossa amiga e musa Araguaia, como disse o eterno apaixonado Pirulito, está em viagem pela América Latina, pois ela tem mais o que fazer do que essa meia dúzia de 6%, que não tem ocupação, não tem humor para participar do Carnaval, e ficam aqui destilando o seu veneno, não aprendem com os erros, e enchem as medidas de quem tem vida além do YR.
Péra aà que vou ver... um minuto.
Vi... Há sete meses que .. neca de pitibiriba !!!!!
Gosto muito do jeito escrachado (dela) de falar sobre os temas.
Um abraço
Essa pessoa está em Cuba dando assesoria pro Raul Castro..
Ainda não tive o prazer de conhecer, mas só dela assinar Guevara já caiu no meu gosto.
Pelo que li das respostas há defensores e ofensores ardorosos.
Gente polêmica é sinal de carisma.
Segundo o pessoal ela volta em março, estou esperando pra ver.
Estou por aqui
200 FILHOS DA PU.TA