Aos poucos a "doutora" Dilma está voltando. As pessoas já esqueceram, não é mesmo?

Como brasileiro, infelizmente, tem memória curta, a Dilma tirou umas férias e está aos poucos, retomando sua rotina de compromissos oficiais. E sua campanha política também.

Muitos brasileiros já esqueceram das mentiras da "doutora"(essa é uma delas), das obras superfaturadas do Pac, do apoio governista a Sarney e outras falcatruas da ministra...

Agora com o Pré Sal, não existia momento mais propício para sua volta...

Eu não esqueci...

Comments

  • TROPA DE CHOQUE

    Todos sabem que

    Realmente a

    Oposição quer chegar ao

    Poder.

    Assim sendo formamos um Tropa

    De Choque política para

    Evitar tal fato. Sabendo disso

    Centramos nessa tese.

    Hoje e sempre “Blindaremos”

    O governo Federal sem

    Qualquer duvida;

    Unidos

    Esconderemos toda sujeira

    Assinado: Tropa de Choque

    ELA MENTIU...ELE REFUGOU...

    Estava eu assistindo a Dra.

    Lina na TV Senado e ela

    Afirmou que foi procurada pela

    Ministra. A ministra não confirma

    E diz que é mentira. Eu acredito

    Nas palavras da Dra. Lina

    Tomem consciência disso, pois é

    Importante todos saber que no

    Universo político, quem mente pode ser cassado. Será?

    ASSINO EMBAIXO TAMBÉM!!!!!

    Diante da safadagem reinante, decidi enviar esta mensagem ao também bigodudo do Senado.

    Um abraço.

    JRC

    Assunto: PARABÉNS, COMPANHEIRO!!!

    Para: "Aloizio Mercadante" <[email protected]>

    Data: Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009, 23:17

    Senador,

    Até poucos dias atrás, sem ter sido seu eleitor, cultivava certa admiração por sua pessoa, devido a atitudes no Senado Federal, e, no episódio Sarney, de triste memória.

    Cresceu minha admiração, quando você decidiu renunciar à liderança do de seu partido, no senado.

    A admiração, porém, converteu-se rapidamente em asco, por sua atitude servil, depois de uma "conversinha" no Planalto.

    Que vergonha!

    Se você tem pai e mãe vivos, mulher e filhos, o que não estão eles pensando dessa atitude covarde, diante de todo o país?

    E ainda tem a desfaçatez de, depois da indecente reviravolta, pedir a compreensão de seus eleitores (coitados!!!!), porque não poderia deixar de atender um pedido do "companheiro maior “, para continuar na liderança.

    Senhor Aloizio, quando um homem de caráter, um homem de bem, como seu colega, Flávio Arns, tem conhecimento e convicção das falcatruas e bandalheiras do velho Sarney, hoje grudado na cadeira da presidência desse sórdido senado, sua atitude de repúdio é irrevogável, e não há quem o demova, nem as indecentes promessas vindas do Planalto.

    Você não: foi pedir a bênção “dele” que está empenhado em passar a mão na cabeça de políticos corruptos, e deixou-se convencer.

    Então, senador, se “ele, o chefe mor” lhe pedisse para cometer um suicídio a fim de salvar as pretensões desse triste, desfigurado e sujo PT, você o faria?

    Pois, fique sabendo, senhor vira-cara, que sua morte política chegou, embora lhe reste uma esperança: se tivermos a infelicidade do continuísmo petista, o que Deus não há de permitir, você será, certamente, agraciado com uma embaixada em Cuba ou na Coréia do Norte ou na Venezuela ou na Rússia ou na China, onde o vermelho que não lhe enrubesceu a cara, de vergonha, continuará enchendo sua cabeça, com as idéias bolchevistas ou marxistas do partido.

    Vão aqui os pêsames de quem nunca votou em você, mas convidará muitos para que o esqueçam, pois tornou-se uma vergonha nauseabunda, nesse senado que está parecendo mais um depósito de lixo do que uma casa de respeito, e que deveria ser extinto, antes que o fedor da podridão moral se espalhe pelo país todo.

    José Ricardo Chaves, brasileiro de caráter que conserva, em quaisquer circunstâncias, sua formação moral!

  • Ana, nesse caso específico, ninguém consegue se lembrar do que não conhece...

    É só olhar prás últimas pesquisas e ver que ela tem mais rejeição do que aceitação por parte dos que já "ouviram" falar em Dilma!!

    Não é incrível saber que apesar de todo malabarismo feito, com nosso dinheiro, na tentativa de emplacar a múmia guerrilheira, ela continua quase invisível??? kkkkkk

    DEUS É PAI!!!

  • Agora vão tentar mostrar a Dilma pop-popular e encantada com a pobreza!

    NÃO VAI COLAR!!!

    Eu também não esqueci da "Doutoura" Dilma, de suas mentiras e falcatruas tentando livrar a cara de Sarney na Receita Federal!

    Abs.

  • Que ela e seu pai Lula são corruptos todos sabem.

    Mas eu pergunto, que comunista não é corrupto?

    Não voto em comunistas!

  • Estás preocupado? Não fique. Ela não emplaca.........

  • Bem lembrado Ana!

    É isso aí!

    Abraços,

    George.

  • A senhora guerrilheira já esta com a sua candidatura cansada e repetitiva, mas o PT não tem outra opção ,a não ser a senhoria Dilma.

    Então acho que ta difícil pra ela.

  • Raposona!

  • Eu já tinha cantado esta pedra: que ela ia voltar quando a poeira baixasse.

    Aquela é do tempo da mentira, do tempo dos subversivos, que diziam que queriam a volta da democracia, mas a verdade é que queriam implantar o comunismo no Brasil. Já imaginou se tivessem conseguido? Hoje seríamos a Coréia do Norte do continente americano e o Lula seria o louco ditador.

    Ela também deve estar recebendo a pensão para perseguidos políticos da ditadura, né? Como se pode receber um prêmio, por ter roubado, assassinado, explodido bombas, matado inocentes e quando sabiam o risco que corriam?

    Então, hoje em dia, qualquer um que, vendo a polícia reprimir uma manifestação, vai enfrentá-la e se for ferido, vai requerer uma pensão vitalícia? Foi por que quis.

    Assim, foram os comunistas na época da ditadura, foram porque quiseram. Além de terem vitimado pessoas inocentes, ainda atrasaram um 10 anos a volta da democracia. Se tivessem ficado quietos, os militares teriam saído do governo bem antes.

    Concorda comigo?

  • E desde quando Brasileiro sabe o que é PAC, pré sal (é de comer isso???)... Vai no Norte/Nordesde a unica coisa que eles sabem é q o Lula criou o bolsa familia e ajuda muito o povo, o Lula é o cara...

Sign In or Register to comment.