Orkut é mais simples de usar, não vejo utilidade nenhuma no twitter, só dá pra ficar acompanhado noticias, isso faço nos jornais online. Agora se tem outra utilidade me contem pq tô por fora dessa nova mania! Pra mim o orkut sempre vai ser melhor que o twitter! Abraços!
Comments
Orkut é mais simples de usar, não vejo utilidade nenhuma no twitter, só dá pra ficar acompanhado noticias, isso faço nos jornais online. Agora se tem outra utilidade me contem pq tô por fora dessa nova mania! Pra mim o orkut sempre vai ser melhor que o twitter! Abraços!
Twitter é um site tão bestinha mais viciante...
O orkut é bom menos confiável...
O twitter tem mais gente famosa e etc.
xD
Depende da sua Necessidade.
Por exemplo, empresas não usam orkut para mandar mensagem de "avisos" dentro do horário de trabalho, até por que, a maioria das empresas, o orkut é bloqueado, e o twitter não, por que o twitter é mais básico, mas nós, brasileiros, não somos muito acostumados com o twitter, até porque ele é em inglês e o orkut existe em mais de 20 idiomas, agora, pra quem quer se relacionar mais, e não ficar apenas no básico, continue no comum, o Orkut
pra mim não vai passar na frente não se vc tem duvida olha aiiii
o mais popular e que muita gente tem usa e o orkut o twiter os famosos usam mais, mas eu prefiro mais o orkut
ja passo se for contar o número de contas