Casar sem estar apaixonado?
Eu estou em um relacionamento sério. Sempre tive esses planos de casar e ter filhos, mas ela não é a pessoa que eu sempre quis. Tem vezes que eu penso em acabar de vez com essa história pra não me arrepender. Mas, pensando bem, sou tímido, perto dos 40 e acho que jamais vou me apaixonar de verdade. Alguém já passou por isso? O que vcs fizeram? Se arrependeram ou não?
Comments
um amigo casou-se com quem o amava porque a dona do seu coração não lhe dava bola.decidiu que ia fazer valer a pena o seu relacionamento e conseguiu.determinou e foi feliz,e é feliz.
não va fazer uma pessoa sofrer ou vai carregar para sempre o peso da culpa nas suas costas ou o peso dos chefres pq uma mulher frustrada q não recebe o devido valor vai acabar se cansando dessa vida e mais tarde vc não vai conseguir se desapegar dela
Olha só,não precisa ninguém nem dizer nada não é mesmo? Se estando apaixonado,casamento já é a maior cagada da vida,imagine não estando não é?
situação ein, mas olha se vs nao é apaixonado por ela nao case, pq vai ser mt pior depois
responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...