Será q Devo????????????

Putz!

Gente tenho 16 anos e sou virgem...e meus hormonios tão em fúria

num aguento mais

agora tem uma gostosa na minha sala querendo tirar minha virgindade

oq eu faço?

Continuo Virgem e me guardo pra garota certa ou Passo o Rodo na gostosa?

To com medo de fazer uma besteira

Ajude-me

xD

Update:

Putz!

Gente tenho 16 anos e sou virgem...e meus hormonios tão em fúria

num aguento mais

agora tem uma gostosa na minha sala querendo tirar minha virgindade

oq eu faço?

Continuo Virgem e me guardo pra garota certa ou Passo o Rodo na gostosa?

To com medo de fazer uma besteira

Ajude-me

xD

**Eu sou do Tipo de kra meio certinho, sensível , Carinhoso e Atencioso

****Ela pode ser muita areia pra mim

Comments

  • Olha amigo, eu acho que você deveria esperar, virgindade não é um bicho de sete cabeças, ser virgem não é vergonha pra ninguém, resolva seu problema como a maioria dos meninos, você pode até pegar a "gostosa" mais eae? Uma noite que vai te servir de que? Apenas prazer. Agora se for com uma menina que você realmente ame provavelmente nenhum dos dois vai esquecer.

  • AFF... compra um carrinho e vai brincar com os coleguinhas

  • Olha eu tenho 14 anos e to doido atraz de uma gostosa pra da pra mim.

    Ai um dia apareceu a tal mulher. Mas sabe na hora num deu coragem.

    Ai eu pensei melhor é começar a namorar e depois de uns tempo pá q come mulher assim vai q ela tem aids ou coisa assim seila.

  • Grande, não passa pano não, se e gostosa e quer tirar sua virgindade, vai com fé e força. mulhe hj tá dificil, ainda mais pra dá uma aff tá pior ainda de consegui. ainda mais se vc não for aquele garoto (sem ofenças) "lindo, maravilhoso" do jeito que as meninas principalmente querem hj, tu tá meio ferrado.

    vai com fé e força, mais com segurança, use camisinha, pra não ter nenhum perigo...

    gostosas hj tá dificil de se arrumar.

    vai com tudo... boa F.O.D.A. (Fim Opicional Da virgindAde) pra vc...

  • dá mole ñ.. desce a madeira!

  • A primeira vez eh primeira vez.Vc vai levar p resto da vida. O ideal eh q seja com alguém q realmnte sja importante p vc e vc p ela.Essa garota so ta qrendo te usar e satisfazer o proprio ego.Vai por mim...sou mulher e sei o q digo!! > Olha em volta..será q não tem alguma garota q esta afim de vc ja algum tempo?? Pára de olhar p "gostosa" como vc diz. Isso eh futilidade. Uma garota especial eh p sempre..Boa sorte!

  • Passa o rodo de uma vez na gostosa. Isso já vai te deixar mais firme e confiante pra quando tiver com a garota certa. Espero ter ajudado ;D

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • A gostosa é a menina certa , encapa e põe pra dentro

  • Se vc gosta dela de verdade ..... Fica ..

    Mas se não ....

  • depende de você, pergunte a si mesmo o certo pra você!

Sign In or Register to comment.