Ela é afim de mim ou não?? 10 pontos ainda hoje?

Ela implica o tempo todo comigo, é um saco, mas logo depois ela vem toda carinhosa, parecendo que tá a fim tipo sexta-feira passada, ela começou a implicar comigo, aí eu me irritei, e falei paara de encher o saco, é só comigo, enche o saco dos outros ela e as amigas dela, não param ! aí logo depois eu perguntei, porque só enche o meu saco?? você me odeia? o que eu te fiz? aí a amiga dela falou ''no caso dela pode ser o inverso heein'' aí depois de um tempo, ela tava com um peso, eu fui ajudar, aí ela ''aaah obrigado queridinho do meu coração'' aí eu disse, ''NOSSA, toda meiga, que bonitiinhu hehehe'' ela quer alguma coisa?? como eu devo agir?? 5 estrelas

Comments

  • Ela ta fazendo joguinho com vc e vc ta caindo rss

    brincadeirinha ... mas ela ta msm fazendo um joguinho e se vc nao percebeu está msm caindo. Então se os dois estão a fim ja chega nela direto e fala.

    Vc ta interessadinho viu... rs Isso é mt bonitinho .... rsrs

    Boa sorte,

    bjinhos

  • essa deve ser a maneira dela de demonstrar que ta afim de vc, maneira estranha,

    mas pra quem não tem coragem de assumir q ta afim, é uma alternativa boa!

    se vc quer ver no q vai da essa historia, vai em frente :)

    não tem nada a perder ;*

  • Qual a sua idade e a dela? * depende da idade esse tipo de reação.

  • nao sei

  • pergunta se ela quer assistir um filme com vc de tarde.

    ai vc começa colocando a mao na perna dela.... e depois parte pro ataque!

    depois q vcs ficarem ela vai sentir vergonha de ficar com as gracinhas q vc odeia e vai te deixar em paz!

  • hum, fala com ela e abro logo o jogo

    responde ?

    Seria boom pra voces meninas acordarem com aquele beijo no pescoço dos seus namorados ? ( ou algo assim ¬¬ )?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Não tem como saber se ela realmente gosta de voce, porem muitas vezes quando alguem implica tanto assim com outra e porque gosta de verdade e tem dificuldades de demostrar seus sentimentos, uma dica e voce tentar arriscar a sorte e parti pra cima e tentar ficar com ela, o pior que pode acontecer e ela não ficar com você. boa sorte!

Sign In or Register to comment.