sera o que eu to sentindo?o que pode ser isto?
Bem,pessoal eu estudo filosofia,direito as leis,geopolítica,gosto muito de política e ate to escrevendo um livro sobre a república e eu tenho 14 anos e adoro ler sobre estes,temas que eu escrevi e quando eu leio eu densenvolvo varias idéias para o brasil,eu já tenho vários projetos prontos para o Brasil,e eu sinto um desejo enorme de possuir um conhecimento maior ainda,e ai me vem um coisa estranha dentro de mim,como se eu pudesse futuramente resolver os problemas do BRASIL,eu sinto isso que eu posso,e eu quero fazer isto mais do que tudo.eu sou muito novo e já tenho uma vasta experiência teórica política e filosófica e de direito,eu tenho varias projetos sobre educaçãosaúdee evárioss outros para o brasil,e tenho grande vontade em serpolíticoo,e eu discurso muito bem. O QU PODE SER ISTO?que eu sinto? e normalseráa que eu posso mesmo fazer alguma coisa para o brasil?
Comments
A area q vc escolheu já indica a tua inclinação para a política,sendo assim o q está acontecendo é super normal,quanto mais informação vc tem mais vc desenvolve teorias para melhorar o q está aí.Parabéns por se mostrar um menino especial,e ñ tem nada de errado com vc isso se chama vocação latente.
Simplesmente pq vc é um garoto mto inteligente e já adquiriu uma visão polÃtica, ecnômica e sociológica, q vc quer mudar o nosso paÃs. Vc pode chegar lá sim, mas primeiro vc tem q estudar, se formar pra dpois então entrar na vida polÃtica.
cara oq pode ser isso ????
é o seguinte vc ve obrasil atolado por causa d politicos corruptos e vc quer fazer melhor vc tah certo busque e conquiste esse sonho + lembre se vc sozinho naum vai mudar nada!!!!!!!!! + se é isso q quer busque!!!!!!!
Acho que você deveria arrumar uma namorada... e tentar resolver os problemas dela... se vc conseguir aà sim... terá meu voto.
querido, quando somos novos podemos tudo, mas NUNCA podemos desistir dos nossos sonhos, se vc sente assim, SIGA teu caminho. Seja perseverante e continue estudando.
bjs
Sim, voce pode até se candatar a ser vereador quando fizer 18 anos. Faça um curso de retórica e seja convincente nos seus ideias.
Pena que para ser vereador, tem que ter um apadrinhamento politico.
Mas acho que é saudável voce cultivar essas ideias. Pode mudar muita coisa no seu bairro, na sua escola. Não desista.
Não desista mesmo, porque voce ficara horrorizado com a desigualdade de distribuição de renda do Brasil. Temos dois Brasis muito desiguais e injustos.
KKKKKKKK vc num resolve nem os teu problemas quantos mais o do Brasil.......só rindo de vc mesmo, vc é iludido se achando que é alguma coisa, se achando que é mais inteligente do que todos, vc é um factóide
interessante....ridiculo se num fosse hilário.
Porque vc num estuda a vc mesmo, vc vai rir muito.