O motivo das críticas contra a Nanda Costa...?
Alguém lembra de 2009, quando a Taís Araújo interpretou a protagonista Helena em Viver a Vida no mesmo horário? A Taís foi muito críticada, muitos diziam que ela não tinha nada haver com as Helenas do Manceo e que ela era a pior de todas. Então, a Taís é negra, igual a Nanda Costa. É isso, esse povinho acha que uma atriz negra não pode interpretar uma protagonista de novela das 21h. Vocês concordam?
Comments
Nossa, dizer que a Nanda Costa é negra é um pouco demais, e outra coisa: o talento não tem nada haver com a cor da pele, a Nanda Costa tem um ótimo papel na novela, vamos ver com o passar do tempo se ela vai realizá-lo bem!
Nanda Costa é negra? Tá certo que ela é coradinha, mas não chega a ser negra! E também acho que não seja por racismo, o erro de Viver a Vida estava na escalação, a Taís Araújo nunca teve jeito de Helena, as Helenas do Maneco em geral são mulheres vividas e de bem com a vida, a personagem da Taís era mais jovem e as vezes dava raiva de algumas atitudes dela!
É óbvio que o pessoal está reclamando da Nanda Costa pelo fato dela sempre ter feito coadjuvantes, e agora escolhida para ser a protagonista da novela das nove... A opinião desse povo é muito influenciada pelo mundo fora da telinha, na minha opinião a Nanda está se saindo muito bem e é sim uma boa atriz!
Desde quando ela é Negra?
Ela não é negra seu daltônico!!!
De onde você tirou que ela é negra?,nada à ver,o povo não aceitou a Helena porque ela era muito chata,e ela foi rejeitada porque a Luciana e a Tereza eram melhores que ela.
Nanda Costa é negra? Onde? Na minha humilde opinião, ela ñ tem tido um bom desempenho nesse papel, o personagem tá sem graça, mas a novela acabou de começar e isso ñ quer dizer q ela ñ seja uma boa atriz.
NANDA COSTA,Ñ E NEGRA,ELA E UMA EXCELENTE ATRIZ,BASTA OLHA OS PREMIOS QUE ELA GANHOU,E TEM MAIS GLORIA PEREZ SÓ TRABALHA COM OTIMOS ATORES,ELA JAMAIS COLOCARIA QUALQUER ATRIZ PARA SER UMA PROTAGONISTA,
Realmente.
Meu twitter: @CIRIVERA123
Eu nem to assistindo essa novela, mas ouvi que ela tá sofendo bullying.
Chamando ela de "Nada Consta", eu nem sei o motivo disso.
Sò sei que o povo deve tá com inveja dela tá brilhando e eles fazendo nada no sofá da sala.
Pura inveja.