Já ouvi dizer que homem não gosta de silicone, mas acha bonito, só de olhar...rs
isto é verdade? por que?
Bom sou homem e adore a pergunta
Os homens em geral adoram seios durinhos, se vc tem um seios lindo vc não precisa de silicone mais se vc tem os seios caidos eu aconselho.Seios caidos são ruins d+
é a minha opinião
valeu
Meu bem, se é pra você ficar bonita e gostosa, pode por silicone até na shoshota, que eu tô contigo e não abro, tá?
Prós: é bonito e torna a mulher mais atraente.
Contras: demonstra uma supervalorização da imagem e baixa auto-estima, oferece riscos à saúde (pois se trata de um procedimento cirúrgico) e os resultados não são garantidos e é uma operação cara.
nao acredito!
homem gosta sim, claro que nao gosta se o cilicone for exagerado!
que fica parecendo duas bolas de futebol!
Comments
Bom sou homem e adore a pergunta
Os homens em geral adoram seios durinhos, se vc tem um seios lindo vc não precisa de silicone mais se vc tem os seios caidos eu aconselho.Seios caidos são ruins d+
é a minha opinião
valeu
Meu bem, se é pra você ficar bonita e gostosa, pode por silicone até na shoshota, que eu tô contigo e não abro, tá?
Prós: é bonito e torna a mulher mais atraente.
Contras: demonstra uma supervalorização da imagem e baixa auto-estima, oferece riscos à saúde (pois se trata de um procedimento cirúrgico) e os resultados não são garantidos e é uma operação cara.
nao acredito!
homem gosta sim, claro que nao gosta se o cilicone for exagerado!
que fica parecendo duas bolas de futebol!