vcs já fizeram o teste de gravidez caseiro? aquele que coloca água sanitária no xixi??? Como é?

Eu fiz e não deu reação nenhuma, só fez umas bolhas como se fosse gás de refrigerante, como sei que é negativo???

Comments

• Que eu saiba, o que conta é a mudança de cor. Se ficar mais escuro, alaranjado, avermelhado, o resultado é positivo. Quanto às bolhas, é a efervecência, isso acontece por causa da reação química e não significa gravidez. Mas esse teste não é confiável. O ideal é procurar um ginecologista e fazer o exame de laboratório.

• Em caso de duvida faz outro exame. Mais não deixe de fazer o de sangue pois o mesmo e certeiro.

• não procure o ginecologista da DRIKA ela já se deu mau lá o cara tirou um casquinha nela..............

• esses testes caseiros... afff... faça um beta...

• Bom flor, eu ja fiz de curiosa . rsrs e borbulhou rs e ficou escura

quando o xixi muda de cor fica ( escuro) ou faz bolhas como voce disse é POSITIVO

ou quando nao há nenhum tipo de mudança voce poe agua sanitaria e nao muda de cor ai é NEGATIVO

mas flor, nao confie nesses testes ... o melhor é exame de sangue ou teste de farmácia :D

Sign In or Register to comment.