So para mulheres e garotas?

Gente tava na escola dai tava mestruada o absorvente era pequeno dai quando fui me virar na carteira senti algo molhado na calcinha.

Eu sempre vo mestruada e não acontece nada.Passou a aula bateu o sinal...quando me levantei vi que a cadeira tava tudo suja,eu fiquei sem saber oq fazer então fui emboraaa e fico gente la na salaa.Mas depois tinha outro turno e allguen vai ver e falar com a professora que e muito brutaa,ela vai falar com a diretoraaa.E se a diretora for caçaar qqqqquem era que sentava no lugaaar?vãaaaao olhar pra miiiiiin e eu não quero nen saaaaabeeeeeer vo morrrerr ou pular do andar da escolaa.

Voces acham que isso eé´simplees mas nãoooo é naaaaaoo pra minnnnnn!

Quero que me acalmam,porque vcs nao sabem o tanto que e ruin ficar preucupada com o amanha na escolaaa,e tem um bando de menina que me odeeiaaa e vai rirr ateeeeee não ter jeeeitooo.OQ FAÇO?SE EU FALTAR VAO SABER QUE FUII EEEEEEEU,E MINHA MAE NAO DEICHA FALTAR.AAAAAJUUUUUUUDAAAAAA????????????????????????????????????/

Update:

E oq fazer para não vazar dnv???Minhas amigas ssssso andaaaam no recreioo e naaaao tem jeito de trocar absorvente durante o intervaaloo!

Comments

• Chega particularmente na diretora e conta pra ela que foi sem querer, é melhor uma pessoa ficar sabendo que a escola inteira.. Nenhuma professora pode humilhar uma aluna assim não, pode ficar tranquila, ela não vai contar para seus colegas, a unica coisa que ela pode fazer e chamar vc pra um particular, aí vc explica que foi sem querer..

DA PRÓXIMA VEZ, USA UM ABSORVENTE MAIOR.. BJ

• usa absorvente OB........ou usa um absorvente grande neh

• Toda sala de aula passa por uma limpeza antes da proxima turma e nunca ele vao fala alguma coisa pra vc uma escola sabe q tem muitas garotas e com elas vem esses tipos de coisas nunca vao te constrangir...

• Ja aconteceu isso cmg.. esses acidentes sempre acontecem! Se a professora ver o sangue logo ela vai saber o q aconteceu e não vai precisar falar pra diretora, n tem pq falar, só vai pedir para alguma faxineira limpar a cadeira.. e para evitar esse acidente de novo compre absorventes noturnos, eles são maiores.. e caso haja a necessidade de trocar na hora do intervalo é só vc ir sozinha no banheiro, não precisa das suas amigas pra irem junto, não acha?

• coloca um absorvente maior...

respondam a minha por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Tu melo tudo kkkkkkkk tava olhando pra um cara kkkkkkk

• meu amor isso é normal mas tem pessoas q fazem disso uma tempestade no copo d'agua caso isso aconteça se chama bullyng e se isso acontesser aproveite pois vc ganhara uma grande indenizção

• Não precisava ter ficado apavorada, menina! Bastaria ter chamado uma amiga de confiança, e falado o problema pra ela, com certeza, ela iria dar um jeito de te ajudar... mesmo porque, esse tipo de coisa está sujeito acontecer com qualquer garota, e não é nenhum "bicho de sete cabeças"... você deveria ter feito um esforço para manter a calma, e ter entrado em contato, até mesmo com a sua professora... nada demais, não deixe de contar o ocorrido para a sua mãe, ela irá saber te orientar melhor... pense nisso.

• Kkkkkkk.desculpa mas não resistir.

Essa coisas acontecem ou vão acontecer com qlqr uma de nos. Se vc tem um fluxo muito grande vc deve usar absorvente noturno de máxima absorção e trocar sempre. Suas amigas não menstruam não?pq vc tem vergonha de ir no banheiro se trocar? Vá sozinha msm! E qnt a diretora ela não vai expor vc ao ridículo pois sabe o qnt é desconfortável essa situação!

• Qual é problema, esse tipo de situação acontece mesmo,,,

Fala pra sua diretora ir tomar no cû e sai desse colégio,,,

Sign In or Register to comment.