So para mulheres e garotas?
Gente tava na escola dai tava mestruada o absorvente era pequeno dai quando fui me virar na carteira senti algo molhado na calcinha.
Eu sempre vo mestruada e não acontece nada.Passou a aula bateu o sinal...quando me levantei vi que a cadeira tava tudo suja,eu fiquei sem saber oq fazer então fui emboraaa e fico gente la na salaa.Mas depois tinha outro turno e allguen vai ver e falar com a professora que e muito brutaa,ela vai falar com a diretoraaa.E se a diretora for caçaar qqqqquem era que sentava no lugaaar?vãaaaao olhar pra miiiiiin e eu não quero nen saaaaabeeeeeer vo morrrerr ou pular do andar da escolaa.
Voces acham que isso eé´simplees mas nãoooo é naaaaaoo pra minnnnnn!
Quero que me acalmam,porque vcs nao sabem o tanto que e ruin ficar preucupada com o amanha na escolaaa,e tem um bando de menina que me odeeiaaa e vai rirr ateeeeee não ter jeeeitooo.OQ FAÇO?SE EU FALTAR VAO SABER QUE FUII EEEEEEEU,E MINHA MAE NAO DEICHA FALTAR.AAAAAJUUUUUUUDAAAAAA????????????????????????????????????/
Update:E oq fazer para não vazar dnv???Minhas amigas ssssso andaaaam no recreioo e naaaao tem jeito de trocar absorvente durante o intervaaloo!
Comments
Chega particularmente na diretora e conta pra ela que foi sem querer, é melhor uma pessoa ficar sabendo que a escola inteira.. Nenhuma professora pode humilhar uma aluna assim não, pode ficar tranquila, ela não vai contar para seus colegas, a unica coisa que ela pode fazer e chamar vc pra um particular, aí vc explica que foi sem querer..
DA PRÓXIMA VEZ, USA UM ABSORVENTE MAIOR.. BJ
usa absorvente OB........ou usa um absorvente grande neh
Toda sala de aula passa por uma limpeza antes da proxima turma e nunca ele vao fala alguma coisa pra vc uma escola sabe q tem muitas garotas e com elas vem esses tipos de coisas nunca vao te constrangir...
Ja aconteceu isso cmg.. esses acidentes sempre acontecem! Se a professora ver o sangue logo ela vai saber o q aconteceu e não vai precisar falar pra diretora, n tem pq falar, só vai pedir para alguma faxineira limpar a cadeira.. e para evitar esse acidente de novo compre absorventes noturnos, eles são maiores.. e caso haja a necessidade de trocar na hora do intervalo é só vc ir sozinha no banheiro, não precisa das suas amigas pra irem junto, não acha?
coloca um absorvente maior...
respondam a minha por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Tu melo tudo kkkkkkkk tava olhando pra um cara kkkkkkk
meu amor isso é normal mas tem pessoas q fazem disso uma tempestade no copo d'agua caso isso aconteça se chama bullyng e se isso acontesser aproveite pois vc ganhara uma grande indenizção
Não precisava ter ficado apavorada, menina! Bastaria ter chamado uma amiga de confiança, e falado o problema pra ela, com certeza, ela iria dar um jeito de te ajudar... mesmo porque, esse tipo de coisa está sujeito acontecer com qualquer garota, e não é nenhum "bicho de sete cabeças"... você deveria ter feito um esforço para manter a calma, e ter entrado em contato, até mesmo com a sua professora... nada demais, não deixe de contar o ocorrido para a sua mãe, ela irá saber te orientar melhor... pense nisso.
Kkkkkkk.desculpa mas não resistir.
Essa coisas acontecem ou vão acontecer com qlqr uma de nos. Se vc tem um fluxo muito grande vc deve usar absorvente noturno de máxima absorção e trocar sempre. Suas amigas não menstruam não?pq vc tem vergonha de ir no banheiro se trocar? Vá sozinha msm! E qnt a diretora ela não vai expor vc ao ridículo pois sabe o qnt é desconfortável essa situação!
Qual é problema, esse tipo de situação acontece mesmo,,,
Fala pra sua diretora ir tomar no cû e sai desse colégio,,,