Que sera que ele ta pensando q eu sou?

Oi...eu gosto de um cara e eu acho que ele tambem curte d mim ...mas eu conheci ele pk ele e amigo d um cara q eu conheci na net e entao eu fkei km o celular dele e akabei por conhecer ele envez d amigo..eu tnhu treze e ele fez 17 a pocu tempo mas parece q a gente tem a mesma idade...q sera q o amigo dele...o q eu conheci primeiro,ta pensando??

Comments

  • Com certeza ele deve estar pensando que vc é uma CRIANÇA burrinha e mal-educada pelos pais.

    O que vc acha que um garoto mais velho quer com uma menininha nova que se propõe a ir em encontros marcados via internet?? Cuidado hein!!

    Ele deve estar pensando tbm que tipo de pais ausentes que vc tem, que nem se preocupam com a filha que ainda toma mamadeira está conhecendo carinhas na internet e marcando encontros...

  • como eu vo saber

    ??????

  • Se você gosta do garoto vai em frente não importa o que o outro pensa e sim oque seus pais vão achar disso os pais que são duro.

  • menina tao novinha hem......toma cuidado ta....

  • nao sei se sou e pessoa certa para responde isso a voce e o seguinte se tu se interessa pelo mais velhos so porque acha que mais experiente mais descolado na verdade so pensam em sexo sexo sexo e se tu ainda e virgem continue sendo virgem ate seus 22 anos nao se envolva com qualquer um apra nao se dar mal pois so querem me curtir e t largar

  • si vc realmente gosta do menino.. oq o outro ta pensando não importa.. vai enfrente..

  • vc tem 13 anos de idade e sai marcando encontro com sei la quem na internet, pegando numero de telefone?

    cade mamae e papai?????

  • Que criança.. Eu penso isso de vc.. Apenas 13 anos e já marcando encontro com caras pela internet.. Vai se trata guria.. Infantil..

  • As pessoas são imprevisiveis e praticamente impossivel saber o que elas pensam....

  • vc tem 13 e ele 17? pense bem nisso ai querida! os homens nao pensam como nós mulheres!

Sign In or Register to comment.