To afim da minha amiga o que eu faço pra conquistar ela !!?

Tenho 14 anos e minha amiga tem 12 e to super afim dela ela e mt gata mas nao sei chegar nela sabe sempre conversamos sobre coisas idiotas mas nunca consigo me declarar pra ela e tb fiz uma loucura ela tava na rua ai fui falar com ela ai agarrei ela e beijei ela e sai correndo !!! ela disse espera mas nao ouvi e agora tenho que esperar amanha !!! Sera que fiz o certo ou errado agora to em duvida ???

Update:

ela e mt bonita e loira e olhos azuis e somos amigos de infancia nao ligo se ela e 2 anos mais nova que eu to mt afim dela mas nao sei o que falar o que eu digo agora ???

Comments

  • Mesmo que pareça cafona, não tem jeito, vc vai ter que se declarar pra ela! Isso de vc dar um beijo nela já foi um grande passo, agora ficou bem mais fácil. Vc tem que chegar nela e dizer tudo o que está acontecendo e que quer ser mais que um amigo pra ela.

    Boa Sorte :)

  • ela quer agora chupa a ppk dela acessa o site redtube para aprender ...

  • Hehe uma boa:

    Pergunta pra ela o que ela quer ser quando crescer.

    Depois que ela responder tu fala:

    Ué, porque você não vira modelo?

  • Bem, pela forma que ela reagiu tudo indica que vai dar certo. Espere chegar amanhã e não pense duas vezes: fale com ela e esclareça tudo de uma vez, diga que está a fim dela e tudo o mais...

    Boa sorte (:

  • Você fez o que achou melhor e se ela disse pre esperar com certeza não era pra brigar com você,n fica com vergonha pq pode dar certo e se n der se lembre que é com os erros que a gente aprende!Espero ter ajudado!:)

  • Chega pra ela e fala que tá afim dela oras! oq tem de mal nisso? seja homem

Sign In or Register to comment.