Quais as melhores Séries da TV?

Eu gosto de Sobrenatural.

OBS: sem ser essas que passam na tv aberta

Comments

  • Sobrenatural

    The Walking Dead

    The Simpsons

  • 1) The Walking Dead

    2) The Vampire Diaries

    3) Prison Break

    4) Dexter

    5) Smallville

    6) Spartacus

    7) icarly

    8) Chuck

    9) House

    10) -----

  • - Dexter

    - Breaking Bad

    - Modern family

    - Homeland

    - Mad men

  • 1° two and a half men

    2° Chuck

    3° sobrentural

    4° o mentalista

    5° CSI

    6° todo mundo odeia o chris

    7° chaves

    8° medical miame

    9° smallville

    10° os simpsons

  • sem duvida a melhor série é supernatural(sobrenatural) e também são legais the vampire diaries e the walking dead !

  • The Vampire Diaries e The Secret Circle sempre! ♥

  • 1º Breaking Bad - A série é do mesmo canal da famosa série de zumbi TWD, e por isso não é muito reconhecida mais ela é genial, kkkk, sério mesmo, se você assistir o primeiro episódio e não gostar tudo bem, mais você vai gostar velho, e muito. Eu não sei por que a série me chamou a atenção, quando assisti ela estava com baixas expectativas, mais a série é excelente tanto no drama quanto na história.

    2º Dexter, acho que você já conhece essa série, mais ela é muito boa mesmo vale a pena assistir, Acho que comecei a gostar de Dexter por ser uma das primeiras séries que eu assisti, mais ela é muito boa, da mancadas em algumas temporadas mais depois volta com força total.

    3ºDr.House - Série simplesmente genial, a série é muito boa mesmo,Comecei a assistir ela pela sua última temporada já que tinha enjoado da série já que passava direto na record, assisti a última temporada e achei a série ótima, daí estou assistindo desde a 1º.

    4º Lost, comecei assistir Lost á pouco tempo e acho a série muito boa, na verdade excelente.

    5º The Mentalist - a série é simplesmente ****, sério mesmo , a série é boa demais pra ser da CBS.o protagonista da série, Patrick Jane, é muito **** ele é tipo um gênio das observações, só pra notar, melhor que Monk.

    6º How I Met You Mother, A série é muito engraçada, curto bastante, comecei a assistir a série a partir de sua 6º temporada, mais comecei a gostar da série e por isso comecei a assistir desde sua primeira, a série é muito, mais muito engraçada.

    7º The Office, A série na minha opinião é a melhor série de comédia ever, superando até mesmo friends e senfield. Não sei o que me atraiu na série, vi ela em um site, baixei,assisti e foi amor a primeira vista.

    8º Stargate Universe, A série é a melhor série Syfy que já assisti e ainda assisto, série muito boa mesmo vale a pena assistir. Não sei o que dizer da série, eu tinha poucas séries de Ficção científica e queria aumentar a lista por isso baixei a série, muito boa mesmo.

    9ºSons of Anarchy, A série é muito da hora velho, exatamente o que você ouviu da hora. Nem sei por que assisti ela, mais não me arrependo muito boa mesmo.

    10º Justified, série muito fodástica e de vez enquando engraçada

    11º Deadwood série de Faroeste , muito boa. Todo episódio tem alguma piadinha que faz agente rir, a série me faz rir tanto que parece de comédia, mais é um drama.

    12º Mand Men, Série de época, sobre um publicitário, muito maneira. Por favor não se esqueça de dar melhor resposta.

Sign In or Register to comment.