piadas curtíssimas ...................?
Paciente: “Doutor, essa pomada é para a coceira?
Médico: “Não. Essa pomada é para as unhas crescerem. Assim, você vai poder se coçar bem melhor.”
Paciente: “Doutor, as pessoas me tratam como se eu fosse um cachorro.”
Médico: “Senta!”
Paciente: “Doutor, eu me sinto muito mal.... vou me matar...”
Médico: “Não se mate. Deixe que eu cuido disso.”
O bêbado vem descendo a ladeira escura cambaleando, abraçado a uma garrafa de cachaça quando tropeça e cai sobre a garrafa. Com muito esforço ele se levanta, apalpa a camisa toda molhada e diz preocupado:
- Tomara que seja só sangue.
A loura está dentro de um barco que se encontra sobre um belo gramado verde. Ela tem um remo em cada mão e rema com muito esforço. É claro que o barco não sai do lugar. Outra loura vai passando e grita de longe:
—É por causa de gente que nem você que falam tão mal da inteligência das louras. O que você merece mesmo é um bom corretivo. Só não vou aí te dar um cacete porque não sei nadar.
se quiserem mais é so pedir
Comments
Muito dez, me acabei de tanto rir, de madrugada, sem sono e rindo a toa. hehehe.
.
*rsrs Gostei!
.
ï¾Bjoâ¢
.
boa rsrsrsrsrsrs kkkkkkk
Ãtimas.
kkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir da loira!!! muito boa!
Então tá, manda mais.kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu queo mais, vc quér ser minha amiga só aqui no yahoo sabe só para nao perder contato de piada ,
uma piada pra vc sabe porque o peru atravesso a rua ! por que a galinha tava de folga
.
*rsrs Muito legal!
.
.*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *****
â ï¾Bjoï¾ ââ¢
.
â¦
.
rssrrsrsrsrsr