Porque os homens tranzam com travestis?

Porque tem homem que **** com travceo e diz que é hetero ??

Update:

Da então a ideia que todo homem é bissexual

Comments

• Bom agora essa foi uma boa pergunta! Acho que os caras querem mais diversão tipo me chupa, quero comer seu C.... Beba minha Po r r a e tals sabe não sei porque mas ainda bem que não tenho nenhuma atração por esse tipo de coisa!

Agora nem sei o que te responder essa pergunta aí!

• Gosto e nádegas? Cada um tem a sua..................rsrsrsrsrs e depois diz a lenda que: quem gosta de homem é os gays, mulher gosta mesmo é de grana e todo glamour de dominar e destruir a vida do peão qdo se sentem traidas, o pêlo de uma b.... é mais forte que um cabo de aço, mulher revoltada destrói a vida do sujeito e os que não se matam acabam na sarjeta.

As pessoas parecem e até podem ser ingenuas muitas até se irritar c/ minha forma de dizer certas coisas mas quando vamos envelhecendo e se auto-avaliando, repensamos tudo que vivemos e como é de fato o mundo que nos rodeia, infelizmente parece que realmente pode mais, quem chora menos, homens já foram meninos c/ curiosidades aguçadas, a flôr da pele e muitos negam mas o famoso troca-troca aconteceu e foi bom, o crescer mostrou vulgaridade neste acontecimento e dai é melhor negar e negar, e quando há crises existênciais que parece uma montanha russa, tds temos altos e baixos, eles acabam sendo presas fáceis para os travecos que é só colher, dai é como vicio, se repeitir vira freguês, traduzindo: quem prova da fruta? da fruta não larga. O mais absurdo é que eu conheço homens que se não tiver o fio terra? nada **** pode? isso acontece.

• Sexo anal pra mim ñ é explicação para procurar travesti. O cara que quer sexo anal vai procurar uma garota de programa elas topa tudo por dinheiro. Se esta procurando travesti é por que realmente gosta da coisa, já vi entrevista com travestis e a maioria diz que eles gostam de serem comidos.

• NÃO RADICALIZAR NÃO SÃO TODOS COMO DIZ O DITADO TODA E QUALQUER REGRA TEM EXEÇÃO.

• Vc falou tudo (DIZ QUE È HÉTERO) por que comeu o se deu não importa e gay de qualquer jeito ou se ele comeu e ninguem ficar sabendo ele ainda é hétero kkkkkkkk

• kk ISSO NAO É HOMEM ISSO É GAY

Homen que é homem não faz isso !! se valoriza nao axa?

• pq devem tar com falta de mulher

• Pq vcs fazem esse mundo? travesti também é humano cara, e tem direito de escolha. Pessoal fica falando o tempo todo da opção sexual ou opção de vida das outras pessoas e acha muito bonito o Brasil na prostituição, o Brasil com os hospitais sem médicos, o Brasil nesses funks ridículos, o Brasil na ***** que tá, corrupção (não sabe nem escolher um politico decente direito)... poxa, com tanta coisa mais importante pra se preocupar vai ser logo da vida dos outros? Na boa mesmo, acho que é por isso que as pessoas não são felizes... se preocupam muito com o que não devem se preocupar. Abre os olhos minha queria, enquanto você tá falando ai do travesti e dos homens que dizem gostar de travestis eles estão vivendo ok? e acho que tu deveria fazer o mesmo

• Curiosidade, festiche, igual mulher que fica com a amiga por curiosidade... isso não quer dizer que são homossexuais, talvez bissexuais.

• Fetiche...

Freud explica...

Sign In or Register to comment.