Será que eu estou gravida?

Oi,

Dia 18 de Março desceu pra mim, foi apenas com um dia de atrazo! Mas desceu mais do que o normal, era pra mim menstruar apenas 3 dias e fiquei 4 dias e meio, fora que fiquei 1 semana com aquele liquido que desce no final da menstruação que é mais escuro! Até ai achei estranho mais não liguei porque eu tive injecção uns dias antes...

Só que meus peitos incharam e não desencharam mais, pareci que meu bico esta ficando maior, tenho muito sono, to fazendo muito xixi (mas pode ser por cauza da injecção), estou com sintomas de TPM ( irritada por nda, querendo chorar por tudo, stressada de mais, muito dengoza, entre outros), as vezes tenho vontade de comer muito doce, vumitei quinta, tenho ansias todos os dias o dia todo, tontura muito forte, e muita mais muita dor de cabeça.

Não tenho medo de engravidar, o problema é meus pais!

Por favor, eu quero ajudas e não gozações! Obrigada desde já!

Comments

  • Eu acho q nao, esses sintomas em uma graviidez só começam no primeiro mees, os seus sintomas podem psicológicos, pare de pensar um pouco nisso e esses sintomas podem passar, mas se continuar, faça um teste de farmacia

  • Seus sintomas são de gravidez , mais é mt cedo para ter certeza, faça um teste :D

    BOA SORTE !

  • No site www.diariosexy.com.br tem uma matéria muito boa falando sobre alguns alimentos sugeridos para melhorar os sintomas da TPM... Leia o que é bom comer e o que deve ser evitado

    http://www.diariosexy.com.br/alimentos-que-melhora...

  • Olha eu acho que não. Eu tive todos esses sintomas que vc esta falando: tontura, dor de cabeça, etc. Procurei um médico e ele pediu uma bateria de exames de sangue. Os exames deram anemia. Aconselho vc a procurar um médico e fazer alguns exames de sangue. Para tirar essa sua dúvida, faça um exame de sangue chamado Beta HCG, ele é um teste de gravidez que não falha, se vc estiver grávida ele vai dá positivo se der negativo procure um médico para fazer outros exames de sangue para saber se vc tem anemia e também para o médico passar alguma vitamina para vc.Lembre-se nem toda tontura é gravidez pode ser alguma doença que se não descoberta a tempo pode se tornar uma doença grave. Se cuida, tá?

    Espero que a minha resposta tenha lhe ajudado.

  • Pra vc ter sintomas de gravidez esta MUITO cedo,porque a maioria dos sintomas começa no primeiro mês de gestação.

    Creio que vc deveria fazer um teste de farmacia pra relaxar,e se ficar com neuras,va no seu ginecologista e converse cm ele..

    Mas vc nao toma nenhum AC?seria bom vc pedir um ao seu medico.

    E isso de vomitar pode ser alguma virose tb..

    bjs

    boa sorte

  • creio que ainda seja muito cedo pra você ter todos esses tipos de sintomas ..

    você não toma nenhum anticoncepcional ?

    ele gozou lá dentro ?

    tomou a pilula do dia seguinte ?

    ...

    Talvez esses sintomas possam ser por causa da injeção ou então é psicologico ..

    vai no gineco e tira todas as suas duvidas , ok

    porque aqui ninguem vai poder te responder , só te dar uma ideia .

    Se cuida hein , bjs

  • não sei não

  • vc está sim com sintomas de gravidez, mas naum quer dizer que vc está gravida, compra um teste de farmácia e tira sua duvida.

Sign In or Register to comment.