beyoncé vs lady gaga... quem tem mais fãs no brasil ?
ultimos shows da gaga e da honey bee no brasil. vamos comparar faturamento de shows, os valores estao em dolares. é so dobra o valor se quiser saber em real.
primeiro a gaga:
Rio de Janeiro $4,218,846
São Paulo $4,293,859
Porto Alegre $923,379
agora vamos a BEY.
Florianópolis US$ 2.817.000
São Paulo US$ 19.976.700
Rio de Janeiro US$ 1.934.390
Rio de Janeiro US$ 2.139.390
Salvador US$ 14.676.240
quem tem mais publico no brasil ??? o.O
Update:querida Neon Hitch eu nunca fui num show da BEY, pois moro em pernambuco, e ela nao vem aki, mais ja to pronto pra ir em setembro pra salvador pra turne the mrs. carter show.
que tipo de fã vem aki compara amor por seu idolo ? ninguem
eu nunca vi um fã da gaga aki comparando amor, o que se compara tem que ser fortuna, premios, paradas musicais, e nao amor sua atulemada.
a BEY teria vergonha de mim ? kkkkkkk se manca sua recalcada se sua ''diva'' nao é nem metade da minha o problema é de quem ? meu que nao é kkkk
todas esses numeros ai tem fontes, e sobre o the x-factor passou em todo lugar, meu bem se vc axa fake problema seu.
aff axo que nem vo responder essa gentalha como vc.
quando a gaga ganhar 6 grammys em uma noite vc vem querer falar alguma coisa.
Comments
Não sei se leu meu e-mail, mas enfim...
Esqueci de dizer que seu maior defeito é esse: Fazer perguntas na intenção de se "exibir" pela Beyoncé. Concordo com a Clarinha, só porque a Beyoncé tem mais fãs, não significa que seja melhor. Querido, NÚMEROS NÃO SOMAM TALENTO! Depois reclama que te odeiam, seja mais maduro, assim as pessoas podem mudar de opinião.
A GaGa é mais famosa no Brasil, rs
Abraços!
Olha Martin, n me interessa oq digam, se o show de quem teve mais público, quem tem mais fans ou quem faturou mais, a minha diva é Lady Gaga. E números não vão mudar isso!
bjss abiscoitados
Meu bem eu não conheço nenhum fã da beyoncé ?? vc conhece?? agora os gays fãs da Gaga! Han?? tenho certeza q esse vc ja viu dezenas ! Hahahaha...... pra cada fã da beyoncé ha 15 fãs da Gaga!!!!
Lady Gaga foi considera a celebridade mais popular do mundo a bey ja ta rodada!! nunca mais ela tera outro crazy in love, single ladies enfim nunca mais vai hitar um single na primeira posição por mais de 5 semanas!
Beynocé nunca mais será o ja foi nos anos 2006 Hahahahaa... e eles numero ai são totalmente falsos, de onde a Bey tem mais fã do q a gaga no brasil e no mundo, hellow Gaga e conhecida no mundo todo!!!
Lady Gaga tem mais fãs em qualquer lugar.
ai Martin dexa de ser tosco,de onde q o publico do show da gaga em Porto Alegre foi 9,918, se eu fui nesse show e teve 16.000 pessoas.
vc ja se auto ridicularizou com a pergunta do contrato de 500 milhões fake.asshole
eu fui no show e quem não pode ir então não é fã então, ja que vc só conta por show?..aff
se manca, vc é muito recalkado mesmo!
vc não gosta da cantora, vc gosta da fortuna dela, qualquer fã é melhor que vc, garanto que fala mundos e fundos sobre show e popularidade mas tenho certeza que não foi em nenhum show né?otário.
acho que a própria Bey teria vergonha de fãns como vc, aliás qualquer fã é melhor que vc.
bebêzão.
beyonce
beyoncé faturou mais.. lady gaga é mais falada na escola...