Valendo 10 pontos!!!?
Comecei a avaliar as atitudes de uma garota, como, quando nossos olhares acabavam se encontrando, ela desviava o olhar, ás vezes fica fugindo de mim ou ficava muitas vezes muito sem jeito, quando me via. As amigas dela ficavam tipo me avaliando, me sondando, se eu tenho ou não uma namoradinha dentro ou fora da faculdade!
Como também há a questão da outra amiga, que.... fez um comentário no ouvido de uma outra amiga, que também faz parte do grupinho, não sei, o que ela deve ter conchichado.. mas, aí, essa amiga, deu uma olhadinha de leve pra mim, acabei percebendo. Há uma coisa curiosa nessa história toda, como as amigas sabem da minha existência? Só essa minha colega sabia até determinado momento sabia da minha existência quanto à outra amiga( a cumprimentei duas vezes, só isso mesmo, quando ela e essa minha colega estavam juntas), só isso.
Sinceramente, eu não consigo entender de fato, o que pode está havendo ou acontecendo com essa minha colega pelo fato dela ficar tão sem jeito quando me vê? Ah, isso começou à acontecer, um pouco antes de eu ter dado um anel pra ela de presente( não foi um anel de compromisso, foi um anel comum), ela já estava ficando sem jeito, sem graça, quando ficava me vendo nos corredores da faculdade, ela ás vezes, tenta fugir de mim( dá uma sensação nela de querer fugir, por qual motivo, sendo que não fiz nada contra ela)? Teve uma vez, que, quando eu estava chegando na faculdade, ela chegou junto de carro, quando ela me viu, ela esboçou uma reação de nervosismo na hora, não digo no sentido de ser ignorante, mas acredito, que seja num sentido completamente diferente.
Ela fica bastante sem jeito na minha presença, quando ela me vê. As amigas dela, quando me vêem, me dão uma olhadinha de leve, mas nunca tive a oportunidade de ter um contato maior com as amigas, mas elas sabem da minha existência.
Vou contar uma coisa, que achei muito engraçada, teve um dia, que uma amiga dela estava me sondando, aí, acho que quis saber, quem era a garota com quem eu estava conversando( nesse caso, uma colega minha), então, foi nesse momento, que acabei percebendo e fiz uma brincadeirinha de leve sem maldade alguma pra cima da amiga, nossa.... pensa na reação da amiga, ela ficou tão sem jeito na hora... tão sem jeito... que saiu do lugar rapidinho.... Ai, eu fiquei rindo..... A amiga da garota do caso tem namorado, o namoro deles dois é muito sério! Então, a amiga da garota, descarto, ela ter algum interesse à mais por mim.
Abraços!
O que vocês acham? Será que a garota do começo do problema poderia está gostando de mim? Por que, ela está fugindo de mim, então?
Comments
Se ela esta a fim ou não:
Está afim.
Se está fugindo e fugindo mesmo, mude a abordagem. Vá com mais calma... Não mostre que você é um "perigo" ao menos no começo, só pra conseguir ultrapassar a barreira. Uma vez sendo aceito dentro da zona de conforto dela... Mostre as garras rs
porque Dean Winchester é um personagem de ficção
Acho que sim.. ela esta fugindo porque como toda mulher adora se fazer de dificil